sábado, 25 de agosto de 2012

e assim do nada, tornaste-te tudo.


                Eu vi nos teus olhos algo que nunca vi em mais nenhuns. Vi a sinceridade. Não me mentes. Dizes-me tudo o que sentes mesmo que essas palavras me magoem. Não o fazes com o sorriso que muitos tinham, mas sim com o coração apertado de dor. O teu objetivo não é ferir-me, é simplesmente não existir nenhum segredo entre nós.

                Não tens um coração de pedra, apesar de o mostrares assim aos outros. Acredito que seja de gelo, pois também é capaz de derreter. Não devias ficar pelo frio, mas também não vás para o quente. Fica-te pelo morno. Frio demais, congela. Quente demais, queima. Morno é a combinação perfeita.

                Abraça-me com força, segura a minha mão como antes e diz que me amas depois de um beijo longo e apaixonado. Eu preciso de ti. Não preciso só do calor do teu corpo contra o meu, quero que deixes esse teu coração derreter mais um pouco por mim. Deixa este sentimento lindo que chamamos amor tomar conta de ti.

37 comentários:

silvia disse...

lovely *-*
obrigada fofinha :))
oh porque estás com dificuldades ? :s
fico tãoo feliz por ti, a sério ^^

♥ marta. disse...

o amor é dos melhores sentimentos que podemos sentir, sem dúvida*

eliana disse...

já sabes :) está lindo !

Marcela disse...

Adorei. Está simplesmente lindo.

Magui disse...

Oláa, vi os teus comentários no blog da Sílvia e resolvi espreitar o teu cantinho, e gostei imenso! Pelo pouco que vi e li, adorei. Ah e claro que ganhaste mais uma seguidora. :)
Beijinhos*

Espreita o meu cantinho: http://mythougsnf.blogspot.pt/

silvia disse...

ainda bem então :)

eliana disse...

amanhã :D

silvia disse...

então vais ter de guardar o link em algum sitio :b

cherry blossom disse...

é tão bom quando se encontra essa parte que nos preenche <3 como estás linda ?

Magui disse...

Aww muito obrigado querida, por teres gostado do meu blog e por seguires de volta. *-*
Beijinhos*

maria. disse...

Oh, obrigada :)

V disse...

Adorei! Pelo que já li por aqui acho que ele também precisa de ti e que vai deixar o amor ficar acima de tudo. Engano-me? *

Wanna disse...

Estes teus textos aquecem o coração a qualquer pessoa :$

silvia disse...

ahaha és uma querida :3

Daniela Ramos disse...

Gostei bastante deste post querida. Bastante significado. Beijinho :) *

silvia disse...

basicamentente levei as férias em casa .. tipo eu também só não saiu de casa porque aqui não há nada para fazer e para andar ás voltinhas sozinha fico sossegada *

Wanna disse...

já disse que adoro este texto, está lindo (:

Meg disse...

o texto está lindo (;
Sigo :D

all-that-i-say-you-always-say-more.blogspot.com

catarina disse...

de nada :))
tanto tempo :s

silvia disse...

porque eu já mal falo com os meus amigos que moram aqui :s

Magui disse...

E tu o meu follow :)
Beijinhos*

cátia. disse...

muito obrigada :)
para ser sincera, algumas partes são baseadas na minha vida e no que ando a passar nos últimos tempos :)

joanamoreira. disse...

o problema é não saber, princesa.

Rita disse...

tão lindo o teu post *.*

Meg disse...

Obrigada por seguires :D
Não respondi mais cedo porque não estava no computador :s

ritanascimento disse...

olá minha querida, muito obrigada pelas doces palavras que me transmitis-te (: espero bem recuperar a amizade dela, é verdade que errámos muito, mas a nossa história é grande e cheia de grandes acontecimentos, só por isso merecemos uma segunda oportunidade, obrigada mais uma vez (:

Sroul. disse...

Já passou, vai passando, há-de passar. Não sei bem... Obrigada <3

Magui disse...

Muito obrigado por essas palavras, a sério. É muito bom saber que gostaste. Foi escrito com o coração. :)
Beijinhos*

eliana disse...

claro. croma.

Meg disse...

Ja decidi ahahah mas não foi facil :D

Liv. disse...

muito obrigada minha querida, adoro o texto <3

silvia disse...

eu nunca fui de dizer alguém tipo para irmos sair e assim percebes?
e se não me dizem nada a mim é porque não se importam se saio ou não :)

catarina disse...

como foi comigo? como assim?

eliana disse...

só quando começarem as aulas?!

joanamoreira. disse...

espero bem princesa, espero bem.

maria. disse...

Sinceramente eu tenho a certeza que é gato, até fui ver a parte traseira (xD)do meu gato mais velho e é igual ahah

Sroul. disse...

Vou acreditando que sim, que vai passar :)