segunda-feira, 27 de agosto de 2012

14 de agosto de 2011 é mais que um dia


                Olha para nós. Crescemos separadas mas parece que vivemos tudo juntas. Sabemos muitas das histórias de ambas e, por momentos, parece que também as presenciámos. Durante muito tempo desejámos poder sentir o abraço caloroso que tínhamos para dar, olharmos nos olhos uma da outra ou simplesmente podermos estar na mesma sala.

                Todos os dias, sem falta, tínhamos uma história nova para contar. Partilhávamos sorrisos mesmo com toda a distância que estava entre nós. Se alguém foi capaz de destruir isto? Não. Ultrapassámos todos os obstáculos que nos apareciam à frente, cada um mais difícil que o outro, mas repara, continuamos juntas.

                Já passou um ano desde que conseguimos finalmente sentir o toque uma da outra. Ao vivo, um sorriso teu é muito melhor do que nas fotos. As tuas gargalhadas enchem-me os ouvidos e és uma chata. A minha chata. A nossa amizade tornou-se ainda melhor, é tão pura.

                Lembra-te, eu amo-te. E estas palavras não são nada comparadas ao que nós já passámos. Volto a repetir: amo-te. Nunca te esqueças disto, porque este, não é um amo-te dito da boca para fora.

25 comentários:

eliana disse...

acho que a parte que gostei mais ainda foi a da "chata" ihih :3 foi fofinhoo ahah. AMO-TE!

Rita disse...

está LINDOOOOOOOOOOOO !

cherry blossom disse...

tudo com o tempo irá melhorar <3

maria. disse...

Claro que digo :D
Uma amizade não é melhor ou pior por causa da distância. Uma amizade é melhor ou pior devido ao valor que lhe damos, e a tua é uma grande amizade. Preserva-a bem! :)

silvia disse...

adorei *.*

cátia. disse...

tens toda a razão :)

Márcii disse...

Muito obrigada querida :)

O teu texto está muito, muito bonito (:

Luana* disse...

A amizade é tão boa :) Especialmente a verdadeira.

Daniela Ramos disse...

Amizades como estas são guardadas numa caixinha eterna. Beijo :) *

Catarina. disse...

está lindo princesa e a distância não é nada!

cátia. disse...

muito obrigada :D

catarina disse...

ainda não foi.

Luana* disse...

As tuas aulas começam no fim de Setembro? Bem, que sorte! As minhas começam lá pelos dias dezassete...

beatriz disse...

:)

ritanascimento disse...

preciso de agradecer sim, é sempre bom termos palavras amigas perto de nós e as tuas fizeram me bem (: espero bem que tudo volte, nao peço que seja rápido, mas que c tempo tudo fique como dantes, a esperança é muita !

● Mysterious.Girl disse...

eu vou tentar regressar a este meu cantinho , mas não é nada prometido $: oh ! é tão bom saber isso linda !

maria. disse...

Obrigada, por ambos os comentários :)
E se essa amizade é tão importante para ti, é só dar o devido valor que ela nunca acabará, não é? :)

catiag disse...

é tão bom ver uma amizade assim ! que saudades que eu tenho disso :s

Catarina. disse...

Ora essa, obrigada eu princesa (:

Luana* disse...

R: acho que houve continuação sim senhora :) esse também é um dos meus medos querida, assim que puder eu faco a publicacao a responder-vos a isso!

● Mysterious.Girl disse...

irei mesmo tentar regressar (: e é bom saber que sempre gostas-te do meu blog, é muito bom ler isso ! obrigada :D

adriana ♥ disse...

oh, isto vai passar. obrigada <3

adriana ♥ disse...

tambem eu! adorei o texto!

adriana ♥ disse...

ainda bem :)

Luana* disse...

Resposta ao teu comentário: fazes bem querida, ela merece :p