quinta-feira, 12 de julho de 2012

stay with me forever


                Quente, era assim o ambiente naquela tarde. Uma tarde quente, que se tornou ainda mais escaldante. Suspiros cansados, beijos apaixonados. Sentia o teu corpo perto do meu e isso era tão confortável.

             Observava-te, imóvel. Deixaste-te derrotar pela melodia que a tua cama te sussurrava. Sorria ao ver-te ali, bem à frente dos meus olhos. Adormecido. Contemplava o teu ar inocente enquanto dormias. Um sono leve, pelo qual também eu me deixei derrotar.

34 comentários:

catarina disse...

muito obrigada :) também eu*
adorei este e os textos que se seguem, tens muito jeito.

Leonor disse...

É engraçado como um pequeno texto consegue dizer tanto! :)

anónimo (: disse...

e eu agradeço-vos a todos por isso , por me ajudarem a melhorar esta fase menos boa da minha vida , agradeço-vos por me apoiarem sempre que ninguém me apoiou (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

obrigada, ainda bem que gostas-te :)
acredita que sou muito muito feliz com ele*-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu amo-o sim de uma forma inexplicável , espero mesmo que sim que dure para sempre!

samantha. disse...

antes era por causa das férias e agora que estou de férias, não sei o que publicar :s
enfim ...

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

infelizmente o conceito amor anda muito banalizado , mas eu espero que tu tambem sejas feliz

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

á quanto tempo namoram ?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu e o meu amor também começamos por uma bela amizade e conheci-o aqui no blog , e desde então que começamos a namorar e estamos juntos á 1 ano e acredito que também seja para durar.

e vais ver que a vossa relação vai durar muito tempo também <3

V disse...

Sacas por torrents? Se sim experimenta este link, acho que é capaz de dar: http://isohunt.com/torrent_details/366766221/Boy+Wonder+2010+DVDRip?tab=summary
Eu já o tenho à algum tempo por isso não me lembro ao certo de onde o saquei! *

samantha. disse...

espero que sim :)

maria. disse...

Nunca gostei de oferecer prendas a rapazes, mas é o meu menino tem de ser. Roupa não queria oferecer porque já lhe ofereci uma t-shirt e uns calções, e em conjunto compramos uma blusa para nós, com aquelas frases todas fofinhas ahah. Perfumes ele tem imensos e relógio ele não usa, daí o meu dilema. Ele gosta imenso de jogos mas também não sei quais os que ele tem. e continuo sempre assim, sem saber que fazer.

Tottitas disse...

É óptimo saber isso, acredita <3
Gostei muito do teu texto (:

anónimo (: disse...

obrigada por esse apoio , são todos estes gestos de todos vós que contam e que fazem a diferença , acredita (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

tenho a certeza que sim <3
simpatizei contigo*

S. disse...

que bonito. continua*
vou seguir.
beijinho

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Oh a sério?<3

catarina disse...

mt obgrida querida!

Lєtıs ☯ disse...

Ai, gostei tanto *.*

wanna disse...

'' Um sono leve, pelo qual eu também me deixei derrotar.'' Esta frase wow! Fiquei uns instantes a tentar compreende-la, mas depende da forma com que cada um a interpreta! Frase muito artística! Parabéns! Um beijinho.

catarina disse...

oh *.* são palavras como essas que nos inspiram todos os dias! Escrever sabe bem, mas receber comentários desses sabe lindamente. Obrigada pela força*

wanna disse...

ora essa, não tens de agradecer :)
obrigada pelo teu voto :D
beijoca,
wanna

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu tambem adoro , acredita linda

Sílvia Sampaio disse...

ooh, gostei! está tão giro. até tenho vontade de ter tumblr. se voltar a fazer depois sigo-te por lá :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

esum amor *<3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

oh,nada disso!

martasousa disse...

mt obrigada, seguirei tb :))

Marcela disse...

Já não me lembro em que rádio deu. A música era tão horrível que nem prestei atenção à rádio.

Lєtıs ☯ disse...

Tudo passou (:

Marcela disse...

É da Knneth Jay Lane.
Mas há um parecido na Stradivarius, mas noutra cor.

Marcela disse...

Tipo dourado. Mas agora já não há. Pelo menos no site não e quando não há no site é porque não há nas lojas.

Daniela Ramos disse...

Gostei do teu espacinho. Texto simples e bonito :) beijinho

Marcela disse...

À Francisca e não só.

Lєtıs ☯ disse...

ainda bem princesa +.+