sábado, 28 de julho de 2012

em frente ou enfrente


                É impressionante como a pessoa que supostamente devia ser uma das que me apoia mais, é aquela que mal me conhece. Diz-me palavras amargas que ferem o coração. Cospe mentiras que na sua cabeça são realidade, e tudo isso, porque nunca se deu ao mínimo trabalho de ser uma pessoa presente.

                Faz de mim algo que não sou. Não suporta ouvir as duras verdades que lhe digo. Sinceramente, nós chocamos. Conversas calmas? Só se calmo significar gritos. Quem é ele para me julgar? Pois, é uma pessoa que supostamente deveria amar com toda a força que tenho. Só que amor não é algo que ele mereça.

Cansei.

21 comentários:

Catarina. disse...

Força princesa, eu entendo-te, tens de ter calma*

Stefanie Fernandes disse...

Sigo (:

Luana* disse...

força. tu és capaz*

Lєtıs ☯ disse...

Tudo bem querida (:

Catarina. disse...

eu sei querida mas, tu vais conseguir!

Muito, muito obrigada princesa*

Luana* disse...

De nada, sabes que estou aqui sempre que precisares!

Isia Pereira disse...

Oiie Sara, passando para visitar seu cantinho e lhe oferecer um selinho de agradecimento e convidar para conhecer a "mascote" do blog. :)

http://mundodeisia.blogspot.com.br/2012/07/mundo-de-isia-20.html

bjoss

Stefanie Fernandes disse...

De nada, e força precisas de ser paciente (:

ana matos. disse...

compreendo tão bem o quanto custa chocar com pessoas de quem gostamos s:
sigo o blog gostei imenso dos textos, se quiseres espreita o meu :b
beijinhos (:

The Pink Leather Jacket disse...

Como te percebo! Força miuda!!!


Beijinho

-------
Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

Luana* disse...

De nada querida. Comecei a ver à pouco tempo e estou a amar :p

Catarina. disse...

fico feliz por saber que estás mais calma, com o tempo tudo vai ao sítio.

Muito obrigada, princesa*

rosemary. disse...

sei disso muito bem, mas tens de ter calma, tudo se acaba por resolver s:
obrigada querida (:

Luana* disse...

Comecei a ver à pouco tempo e como os episódios são enormes vou apenas no 5º da primeira temporada :D

Marcela disse...

Não, só estou um pouco melancólica.

Marcela disse...

És tão querida com os teus comentários. Confortas-me o coração.
Obrigada.

Marcela disse...

Obrigada princesa. Quando formos mais crescidas, tipo com carta de condução, combinamos qualquer coisa ;) Se quiseres claro.

Luana* disse...

foi mesmo super divertido querida ahah :D the walking dead? já ouvi falar aqui no blogue quando pedi que me sugerissem séries, tenho de ver :D

Luana* disse...

do sobrenatural só vi metade do primeiro episódio da primeira temporada e não gostei :s

Luana* disse...

do sobrenatural só vi metade do primeiro episódio da primeira temporada e não gostei :s

Catarina. disse...

Muito obrigada princesa :D