sábado, 16 de junho de 2012

uma vez perdida, nunca mais volta


                A inocência? O tempo levou-a juntamente com a pureza. Agora surgiu a dificuldade em dizer “não”, e a curiosidade destruiu muitas vidas. Para muitos é difícil controlar, é difícil ir contra a nossa vontade. Muitos desejam, poucos têm.

                A vergonha? Essa perdeu-se por aí. Quem a tem, quer perdê-la. Quem não a tem, devia tê-la. Difícil de compreender? Não, a maioria é que finge que não entende. A maioria nega o que está à frente dos olhos de toda a gente. Negam a verdade, mas assumem-na com atitudes. Rendem-se ao que deviam conseguir controlar.

                Há quem entenda e faça o que é correto, mas também há quem entenda e prefira o errado. Quem não entende, finge entender. Muitos acabam no pecado, e desejam mais. Até se condenarem a eles próprios.

16 comentários:

Mariana disse...

é por estás e por outras, que eu ainda tenho umas réstia de orgulho em mim!

. raquelalice disse...

obrigada querida. *-*

Catarina F ;) disse...

Claro querida...e tu quando um dia precisares de fazer o mesmo, vai até a uma praia acredita que é mesmo bom *.*

Bruna Cardador disse...

olá criei um novo blog , estás convidada a ve-lo , e espero que disposta a segui-lo , ainda esta em fase de crescimento mas espero que gostes
beijinho , e estou a seguir o teu !
brunasilvacardador.blogspot.com

Lúcia disse...

A confiança vem de dentro não de fora :)

joanamoreira. disse...

eu também te sigo querida. (:

Catarina F ;) disse...

Sério? Gostaste mesmo? *.*
Olha eu também gostei do teu post, e a frase, da vergonha: "quem a tem, quer perdê-la e quem não a tem, devia ter" é uma pura verdade mesmo ;c

joanamoreira. disse...

não tens q agradecer. (:

Marisa Ferreira disse...

Mas quem corre por gosto não cansa. E o que parece errado para uns pode não parecer errado para outros =)

Marcela disse...

Muito obrigada querida. Quando tiver um tempinho vou ver :)

Catarina F ;) disse...

Hihihih, ainda bem que gostaste, eu gostei de ter sabido isso xb ;)
é verdade, não esperança que aprendam...nem todos aprendem ;S

Daniela Matias disse...

Acho que tens toda a razão princesa. Muita gente quer perder a virgindade e depois quando a perde, quer voltar a tê-la. Mas depois já é tarde demais.

- Dii - disse...

É giro mas andas imensoooooooo :s acho que tirei 300 fotos xD

Ana Almeida disse...

Oh muito obrigada querida!

Catarina F ;) disse...

Não acho que haja assim tantos, mas á alguns que acredito que sim (infelizmente ;s)

Mariana disse...

adorei!