terça-feira, 12 de junho de 2012

que seja imenso e belo como o mar


                Palavras? Essas não têm tanta importância como as atitudes. O teu olhar já afirmou o que o coração sente, e os teus lábios já o transmitiram para os meus. Ao sentir o conforto do teu abraço, sinto também um conforto na minha alma.

         Perco-me no teu olhar, é profundo, podia olhar-te durante horas que nunca me cansaria. E esse teu sorriso? É o mais lindo que alguma vez vi. Ao ver-te sorrir é inevitável não sorrir também.

                Um minuto sem ti é como horas e horas numa sala de espera. Uma hora contigo é tão pouco, não chega. Preciso do conforto do teu corpo, do sabor dos teus lábios. Preciso de ti junto a mim, porque eu amo-te. Sem ti já nada faz sentido.

20 comentários:

Marcela disse...

Obrigada :)

Catarina F ;) disse...

Oh minha querida, mas então sendo assim desejo-te muita força...nunca te deixes ir a baixo nem por nada! E não te esqueças: a vida são dois dias e nós temos de aproveitar ao máximo enquanto cá estamos ;)
Ainda bem que gostas e obrigada por seguires ;D*

Mariana disse...

É bom ver-te feliz :)

Mariana disse...

Adoro *-*

silvia disse...

oh princesa, muitas felicidades e que continue tudo assim <3

V disse...

ooh :) ainda bem que as coisas estão bem contigo!! :) *

Catarina. disse...

adorei, felicidades *o*

Catarina F ;) disse...

Claro que sim querida, e muito obrigada mesmo ;D*
E claro que gosto, mas não precisas de agradecer mesmo ;)

Mariana disse...

De nda querida, identifico-me mm muito com o texto...

Catarina F ;) disse...

Ah, mas não tens de quê (;
Obrigada eu, minha querida e passa cá sempre que quiseres ;D*

Catarina F ;) disse...

Claro que passo querida ;D*
E acredita que ajuda mesmo, e eu adoro ir até lá...*.*

Catarina. disse...

Muito obrigada, princesa *o*

Marcela disse...

16 porque vai decorrer um concurso na minha cidade sobre fotografia, no qual eu gostava de participar. Mas é só para maiores de 16 e eu tenho 15.

Marcela disse...

16 porque vai decorrer um concurso na minha cidade sobre fotografia, no qual eu gostava de participar. Mas é só para maiores de 16 e eu tenho 15.

Marcela disse...

Quanto a eliminar as etiquetas, eu ainda não sei, sei apenas oculta-las. Se quiseres saber como é, diz.

Marcela disse...

Sim, sei apenas umas. Então é assim: Vais às definições das etiquetas e aparece Mostrar: Todas as etiquetas e etiquetas selecionadas.
Escolhes a opção, etiquetas selecionadas. Depois de selecionares isso aparecerá uma opção em baixo a dizer editar, selecionas e escolhes as que queres ocultar.
Percebeste querida?

backtodecember disse...

Oh, desejo te muita força, e sei q tu mereces essa felicidade! Beijinhos. E é bom alguem concordar cmg*

Catarina F ;) disse...

Pois é é, mesmo querida...Eu costumo fazer muitas vezes isso, quando preciso de estar um bocado sozinha

- Susana . disse...

gosto muito*

- Susana . disse...

de nada :)