domingo, 24 de junho de 2012

contigo aprendi que ainda existem príncipes


            Estás a ver o sorriso nos meus lábios? És a razão dele. Dás-me o amor que sempre precisei. Suportas todas as minhas birras e amas-me como nunca ninguém amou. És um príncipe, és um rei. O rei do meu coração.

              Procura no meu olhar o que eu não te digo com palavras. Encontrarás nele o poder do amor, mares de paixão. No meu sorriso poderás ver toda a felicidade que me provocas, um sorriso genuíno.

              Os arrepios que me fazes sentir, não são apenas na pele. Sinto-os também no coração. O calor do teu amor percorre o meu corpo, fazendo-me delirar. Encontrámos o encaixe perfeito, o encaixe de duas almas, dois corações.

38 comentários:

Marcela disse...

Adoro. Desejo-vos muitas felicidades.

Marcela disse...

Eu gostaria muito de ver aqui um texto baseado nas imagens da minha rubrica ;)

backtodecember disse...

desejo-te imensas felicidades princesa, porque tu mereces.
já agora, sim, eu partilho a mesma opinião que a tua, não gosto do Mcdonald's mas gosto imenso da pans apesar de uma vez em vez de terem colocado pasta de frango colocaram mesmo frango o.O

backtodecember disse...

ahah, então sedo assim tens sorte *

Catarina F ;) disse...

é verdade, mas infelizmente é mesmo assim ;s
E em relação ao teu texto, desejo-vos muitas felicidades, e ainda bem que estas feliz querida ;D*

Daniela Matias disse...

Eu tenho ciumes do vosso amor, um pelo outro. Mas sabes perfeitamente que so quero que sejas feliz princesa porque tu mereces isso. És uma das pessoas que mais merece isso. És uma rapariga espectacular que sempre me apoiou em tudo.
Obrigado linda *-*

backtodecember disse...

esperemos que não :)

Daniela Matias disse...

agora já sabes... Estou mesmo parva!

Márcii disse...

Obrigada querida! :)

backtodecember disse...

verdade, tens toda a razão...

Lúcia disse...

É muito bom ver-te assim feliz e com vontade de sorrir :)

silvia disse...

adorei*
fico tão feliz por ti , meu amor <3
as melhores felicidades do mundo ^^

Anónimo disse...

que lindo saraaaa <3

Sara C disse...

Obrigada anon, é bom saber que gostas <3

Marcela disse...

Gosto da parte de baixo, e da cor. Não gosto da parte de cima.

Catarina F ;) disse...

Não tens nada que agradecer minha querida, e sim estou feliz dentro dos possíveis, obrigada ;D*

backtodecember disse...

é, uma vez eu tentei, e não ficou muito mal. eu como tenho o cabelo da imagem, lisinho, nem fica mal de todo :)

Rita disse...

é só mandares o teu mail num comentário (comentário esse que não será publicado nem o divulgo) que eu mado-te um convite (o blogue é privado)

Marcela disse...

Digamos que o meu cabelo é fora do normal. É encaracolado em baixo. E em cima é meio liso e meio ondulado. Digamos que o meu cabelo é um pouco de tudo.

Ana Almeida disse...

Ainda bem linda :)

Maria Rodrigues disse...

*

Catarina F ;) disse...

Não tens nada que agradecer mesmo querida, e sou nada, sempre qu precisares já sabes que podes contar comigo ;)
Sim isso é verdade, pode demorar mas chega sempre ;D

Rita disse...

mandei agora princesa :))

Marcela disse...

Eu não gosto lá muito.

Maria Rodrigues disse...

Obrigada a sério minha princesa <3

angel disse...

manterei princesa, obrigado :)

Rita disse...

não tens de agradecer princesa :))

Maria Rodrigues disse...

Muito obrigada bebe, a sério *

Lєtıs ☯ disse...

Haverão sempre príncipes, é preciso é saber encontrá-los (:

; diiana ♥ disse...

Obrigada *.*
O texto é lindo *

Maria Rodrigues disse...

oh claro que tenho bb :)

; diiana ♥ disse...

De nada*.*

Mariana disse...

muito obrigada querida!
também já estou a seguir o teu tumblr :)

Catarina F ;) disse...

É querida, eu ultimamente não tenho estado com muito tempo para escrever e esta imagem tocou-me um bocado, foi por isso....só é pena, não haver muitos "homens inteligentes" ;s

Mariana disse...

gosto de te ver assim :)

Marcela disse...

Obrigada pela sugestão. Por agora vou seguir a sugestão da AnaM e da Carolina, em colocar pasta dos dentes. Assim não se gasta dinheiro, visto que há sempre pasta de dentes em minha casa. Mas caso não resulte vou ver se experimento esse produto.
Já agora onde se pode encontrar e quanto custa mais ao menos?

Catarina F ;) disse...

É verdade querida, infelizmente concordo contigo ;s Mas ta muito mal ;S

Mariana disse...

obrigada*