sábado, 30 de junho de 2012

« com a nossa presença marcamos a diferença »


                Um grupo que antes se entregou ao estranho, estava agora entre amigos ou colegas. Um círculo de partilhas. Partilhas que conseguiam fazer lágrimas escorrer pelo rosto de cada um deles. Pareciam crianças indefesas, que se expunham completamente para todos verem o que realmente sentem.

                O círculo não é o mesmo como era no início. Antes, era maior. Houve quem desistiu, e até quem não aguentou. Foram-se embora, da sala, do círculo, do grupo, da turma. Mas cada um deles estará para sempre no coração de cada um de nós. Para mim, vão pertencer sempre à turma, mas simplesmente foram-se embora. É como na vida, se um membro da nossa família morre, não é por isso que deixa de pertencer a ela. E esse membro, nunca irá sair do aconchego do nosso coração.

            Éramos verdinhos, não fazíamos ideia para onde estávamos a ir. Agora já seguimos o nosso caminho com mais firmeza, os pés já estão mais assentes na terra e quando é preciso também temos asas para voar. Descobrimos várias coisas que agora têm muita influência na nossa vida.

           Mas eu tenho uma pergunta: será que todos nós conseguiremos realizar o nosso objetivo? Se alguém não conseguir, ficará com as recordações dos melhores e dos piores momentos que ali viveram. Porque o que nós vivemos é algo mágico, diferente. É difícil explicar, só quem presenceia é que pode compreender. 

14 comentários:

Marcela disse...

Já vi o filme que me disseste, Piranha 2. Eu até gostei ;)

backtodecember disse...

Juro que amo mesmo a tua maneira de escrever, é extraordinária. Por favor, nunca pares de escrever. Acho que davas boa para escritora :)

Catarina F ;) disse...

O dia em que eles forem "inteligentes" esta para cair um santo xb
Gostei muito do que escreveste *.*

Bruna Cardador disse...

Muito obrigada , e era mesmo isso que eu queria transmitir no meu post - amor - . beijinho e mais uma vez obrogada

Catarina F ;) disse...

Eu acho que isso é mais no início, depois acabam por voltar ao mesmo (digo eu...)
E não tens de quê querida ;D*

Marcela disse...

Ainda bem que gostas ;)

backtodecember disse...

jura? dia 29? whyy?

- Bianca disse...

Oh, tão simpática! Muito obrigada!

Mariana disse...

adorei! e é mesmo como aqui escreves :)

Rita Pereira disse...

ó *o* , que testo lindo , adorei mesmo *-* , tens um jeito mesmo bom de escrever ! *o*


ps : desculpa estar ausente ! :$

Lєtıs ☯ disse...

Exatamente, eu considero que todas nós somos princesas, cada uma à sua maneira, e há por aí um principe para cada uma de nós, temos é de saber procura-lo e, acima de tudo, sermos nós próprias para conseguir encontrar exatamente aquele que foi "feito" para nós *.*

anónimo (: disse...

desculpa não te ter respondido mas estive ausente , estive muito tempo fora do país e não tive como aqui vir (:
depois deste tempo todo vou revelar uma parte do meu anonimato se estiveres interessada, amanhã passa pelo meu blogue (; e mais uma vez desculpa (:

catiag disse...

adorei o blog :) *

V disse...

gostei imenso desde teu texto :) identifiquei-me tanto com ele! *