sexta-feira, 18 de maio de 2012

eu e tu, não rima mas faz sentido


                Encontrei nos teus lábios o encaixe perfeito para os meus. Vi nos teus olhos algo que nunca encontrei em ninguém. Nos teus braços tenho um abrigo, seguras-me como se fosse o teu mundo. Agora surge nos meus lábios um sorriso que permanece há imenso tempo, não o destróis como outros o faziam. Fazes-me sentir mais leve, a flutuar por aí.

                O teu perfume fica entranhado na minha roupa, e por momentos parece que ainda sinto os teus braços em volta do meu corpo. Quando estamos juntos, eu desejo que o tempo seja infinito. Quero-te comigo, agora. Agora e sempre.

            Habituei-me aos teus abraços, aos teus beijos, ao teu amor. Viciei-me completamente em ti. Vou lutar para que o nosso amor dure, e para que não seja como muitos outros, vulgar. Vou manter-te perto de mim, e tal como tu me proteges, eu irei proteger-te a ti também.

                Só me fizeste cair uma vez… cair de amores por ti.

14 comentários:

Raqs disse...

é bom ler isso :)
Felicidades!

maria. disse...

Que doçura, é bom termos alguém que nos deixe assim, perdida de amores e que nos dê todas as razões para sermos felizes. Continua assim, sê muito, muito feliz.

silvia disse...

Oh meu amor, fico tããoo feliz por ti :)

silvia disse...

vai tudo bem , contigo não é necessário perguntar :D

Rita Pereira disse...

ó , preciso sim princesa ! (:

maria. disse...

É que por vezes faz impressão que a maior parte das pessoas (para não dizer mesmo todas), vão para lá e parece que já sabem tudo e que percebem do assunto e eu fico um bocado à nora porque não percebo absolutamente nada de carros e condução. Mas eu tenho amor à minha liberdade e sei que daria muito ter a carta, por isso já estou a mentalizar-me e até ao fim de Junho já estou mentalizada a 100%, é porque antes disso não a tiro, quero ir para lá livre do stress dos exames.

Rita Pereira disse...

Desculpa princesa , é que eu mudei de tumblr :o , tenta agora , que já tá o novo , espero que dê (:

Rita Pereira disse...

Obrigada princesa (:

Catarina disse...

tão lindo *.*

Maíra Cunha disse...

Como é bom se sentir assim, que sejas feliz!
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Catarina disse...

Já encontrei princesa, obrigada e de nada :b

Marcela disse...

Sim já fiz, mas mesmo assim continuo com a cabeça feita num nó.

Marcela disse...

Obrigada, espero fazer a escolha acertada.

APENAS PALAVRAS disse...

Quero poder ir ao infinito da tua doce nobre alma e misterioso mundo teu, para ... No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu ... dizer-te que as estrelas são pequenas, porque tu és enorme, tu és grande! ..... com todos os que decidiram perto ou longe, permanecer...perto de tuas sabias e lindas palvras as quais move e comovem toda uma geração...um grande bj no coração.....grande poeta...naquilo que escreve e postas