sexta-feira, 11 de maio de 2012

é hora de seguir em frente



                Perdi a conta das vezes em que pedi desculpas quando na verdade não era eu que tinha de pedir. Era sempre eu que deixava o orgulho de lado, para podermos fazer as pazes. Não aguentava ficar sem falar contigo, e não suportava a distância em que nós estávamos envolvidos.

                Aceitei o inaceitável, enquanto tu rejeitavas todas as minhas atitudes dizendo que elas eram erradas. Preferia que uma venda me cobrisse os olhos, em vez de ver o que estava mesmo à minha frente, ignorando todas as evidências. Dava-te o mundo se fosse preciso. Dava, já não dou.

                Deixavas-me cair no mais fundo abismo, dizendo que eu merecia cada queda. Era obrigada a levantar-me sozinha, ou com ajuda de terceiros. Sentia-me desvalorizada, querias toda a minha atenção para ti. Querias que o meu mundo fosse tu e apenas tu, sem qualquer outro amigo do sexo masculino.

                Sabes, eu era tua. E tu? Tu eras de todas. Cansei-me daquela rotina de ir e vir. Cair e levantar. Cansei-me das noites a chorar exaustivamente. Cansei-me de te dar razão até quando não a tinhas. E agora, acho que estou a conseguir soltar-me daquelas correntes que me prendiam a ti.

Mas nunca, nunca na minha vida te vou esquecer.

29 comentários:

maria. disse...

Agora estás bem e feliz e é isso que importa.

Ana Margarida disse...

Pelo que percebi (pelas etiquetas) este rapazinho não é o mesmo que o do texto anterior. Este faz-te mal, não te faz feliz. E tu mereces toda a felicidade do mundo.

Ana Margarida disse...

Se ele te fez isso, é porque é um tosco e não merece nada de bom vindo da tua parte. E, oh, obrigada, anjinho.

Marcela disse...

Adorei. Tens de ter força e perceber o que é melhor para ti, mesmo que no inicio custe, mas que prometa um futuro feliz.

silvia disse...

Gosto muito disto **

Marlene Quintas disse...

O que estás a descrever nesse texto é quse o que se passa comigo, acredito que te tenhas sentido muito mal.
quanto ao teu comentario tenho quase a certeza que ele nao vai lutar pelo ''nós''

EBA ☮ disse...

não tenho nada que me prenda... fiquei sem chão simplesmente :x foi como se caísse de uma nuvem até ao chão e bati de cara.. penso em tudo e dou por mim a concluir: eu não tenho nada, não tenho ninguém... e magoa :'

Marcela disse...

Estarei aqui sempre que precisares linda

Catarina disse...

Fico feliz por estares a seguir em frente princesa, muita força e felicidades ! (;

Marcela disse...

Obrigada eu princesa

Catarina disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras princesa!

Catarina disse...

Muito obrigada, mais uma vez, digo-te o mesmo princesa!

Silvana disse...

espero que sejas feliz e que consigas superar isto tudo!!
custa, nem disse o contrário mas o final é uma vitória, vitória essa que ninguém te a pode tirar.-
força!! =)

Ana Margarida disse...

Ora, não me agradeças :)) <3

Marlene Quintas disse...

não sei querida, sinceramente não sei

EBA ☮ disse...

eu não tenho culpa que a única pessoa que fazia-me sustentar o chão, mo tirasse tão depressa, que eu cai tão depressa :x em relação a isso estás absolutamente enganada, eu vivo cercada por mentiras, infelizmente :x

maria. disse...

E fizeste muito bem. Faz-nos bem libertar-nos, deixa-nos mais leves :)
Só para veres, Até à pouco tempo estava a fazer trovoada -.-

Catarina disse...

Princesa, qual é o código que usas para não ser possível copiar o teu texto? (queria pôr no meu também)

maria. disse...

Ontem fez um solzinho de manhã mas depois à noite voltou a chover imenso. Hoje já tá um pouco de calor, nem sinal de vento e chuva, só anda por cá o sol, espero que continue.

EBA ☮ disse...

Neste momento o que está difícil é concentrar-me em mim própria :x Obrigada por tudo (:

Silvana disse...

acho qe devas fazer isso, é o mais acertado. pode custar, talvez, mas também ninguém disse qe era fácil. o qe tem qe ser, tem qe ser e com mta força por isso coragem!! :)

Ana Margarida disse...

Ora, é um prazer :))

luanas disse...

é, exactamente :x
quanto a ti princesa, além de ter amado o teu texto, acho que à minha realidade nele e isso é o mais importante. como já disseram anteriormente a cima, espero que agora sejas finalmente feliz porque tu mereces mais do que ninguém :)

luanas disse...

é, exactamente :x
quanto a ti princesa, além de ter amado o teu texto, acho que à minha realidade nele e isso é o mais importante. como já disseram anteriormente a cima, espero que agora sejas finalmente feliz porque tu mereces mais do que ninguém :)

maria. disse...

Obrigada :) . E assim o espero, que ela nunca se deixe de orgulhar de mim.

Razel disse...

é normal é completamente linda!

EBA ☮ disse...

Já devia ter feito isso à imenso tempo...

Rita Pereira disse...

Gostei muito princesa ! (:

Rita Pereira disse...

De nada (:
ó , obrigada princesa , pois claro (;