sexta-feira, 27 de abril de 2012

para a frente é que é o caminho


                Passo a passo, cumpria a rotina diária. Ouvia-se a pesada melodia que o meu corpo transmitia para os meus pés. Caminhava na direção correta, percorrendo o mesmo caminho todos os dias. Rotina cansativa.

                O vento chocava contra mim, fazendo sobressair cada linha do meu corpo. Entrava-me pela roupa, arrepiando-me a pele. Sentia-me congelar e o meu coração estava petrificado. A minha respiração era ofegante e gelada.

                Avistava ao longe uma cara conhecida, alguém que em tempos também fazia parte da minha rotina. Ela caminhava a um ritmo mais acelerado que o meu, construindo a sua própria melodia. Seguia o seu caminho sem olhar para trás, afinal, para a frente é que se anda. Eu observava-a, cada passo que ela dava. Olhei-a de cima abaixo, apenas porque as suas calças roxas me chamaram à atenção. Ela estava diferente, a sua maneira de vestir estava diferente. O corpo mudou, ela cresceu tanto como eu.

                Deixei o meu olhar cair sobre o chão, deixei que o meu corpo fosse guiado pelo vento. Abstraí-me da realidade em que estava e perdi-me nos pensamentos. Perdi-me dentro de mim, e estava difícil encontrar-me de novo.

                Saí da loucura dos meus pensamentos e fiquei com os pés bem assentes na terra, terminando a minha melodia estendida no sofá de minha casa.

20 comentários:

Jasmine disse...

também acho que sim , que é um excelente frase.
adorei a música que aqui tens *.*

sóniafonseca disse...

amei, princesa. *

Jasmine disse...

sim , às vezes é muito difícil de dizer tudo o que nos vai no coração .

Mariana disse...

obrigada querida * Não tens de agradecer e já agora muito obrigada por seguires de volta :)

Sasha disse...

muito obrigada (:
concordo, se as pessoas olhassem para elas próprias talvez vissem que ainda são piores do que aqueles que criticam.

Mariana disse...

oh xD
Podes votar na sondagem do meu blog pfv ? Obrigada :)

Jasmine disse...

sim , é bom , muito bom .

patrícia disse...

obrigada a sério, nem imaginas o quanto sabe bem ouvir essas palavras!
o problema é que a unica pessoa que me dava essa força, foi-se embora e neste momento não encontro motivos nenhuns para não o fazer, mas vou tentar ser forte princesa :)

patrícia disse...

obrigada querida <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito muito obrigada querida.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

és uma querida :)

catarina disse...

oh muito obrigada, saiu-me do coração e o que sai do coração é sempre bonito :) tal como as tuas palavras <3

luanas disse...

ahah, eu gostei imenso *o*

Vitória disse...

espero que já te tenhas encontrado minha querida! às vezes perdemo-nos, mas isso faz parte da vida, (in)felizmente.

tens um desafio no meu blog :) ***

luanas disse...

obrigada mesmo ..

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito muito obrigada querida :)

Marcela disse...

Obrigada :)

Maria Inês Rodrigues disse...

meu amor, desculpa mais uma vez a ausencia. isto tem sido mesmo complicado :c

EBA ☮ disse...

eu juro que tentei ser forte o máximo que pude, mas cheguei ao ponto que perdi... s:

EBA ☮ disse...

eu juro que tentei aguentar tudo, mas esgotei s: