quarta-feira, 11 de abril de 2012

i just feel like... exploding


                Pratiquei vezes sem conta aquele discurso na minha cabeça. Apesar de saber que iria sair tudo diferente, praticava-o na mesma. Revia palavra a palavra, várias vezes. Imaginava como seria dizer-te cada uma daquelas palavras. Doía-me o coração só de pensar que não vou poder mais agarrar-te, sentir-te bem perto de mim e beijar os teus lábios como antes.

                Chegou a altura de o dizer, e senti naquele momento os pensamentos todos trocados. Como já esperava, o discurso que estava preparado na minha cabeça foi apagado. As palavras ficaram presas, sentia-as enroladas na garganta. Respirei fundo e disse apenas o que meu coração estava a transferir-me.

                Foi inevitável o aparecimento das lágrimas no meu olhar, elas tinham uma enorme vontade de escorregar pelo meu rosto. Evitei-as para a voz não me falhar. Tentei manter-me firme, mas sentia um enorme aperto no meu coração.

“Seguir em frente”, é tão fácil de dizer e tão difícil de fazer.

26 comentários:

maria. disse...

Não é fácil no inicio, mas com tempo as coisas vão deixar de ser tão confusas. A única coisa que podes fazer agora é teres um sorriso nos lábios e ser forte!

Marcela disse...

É bom saber que gostam do nosso cantinho, ainda que não seja nada de especial :D

luanas disse...

omg adorei o texto... :s

Marcela disse...

*.* oh obrigada :)

maria. disse...

Obrigada querida.
Vais ver que vão, com tempo :)

luanas disse...

tens toda a razão.. :s

- Dii - disse...

Foi um dia com muita sorte ^^ muito obrigada querida

Mónica Sousa disse...

adorei o teu blog*
compreendo perfeitamente a tua situação :x mas o que importa é que foste forte o suficiente para ir até lá, e falares com ele. foste forte o suficiente para não parares a meio do caminho e começares a correr na direcção contrária.
sigo :)

Marcela disse...

Oh, obrigada. Nós é que temos gostos parecidos :D

Marcela disse...

Adorei a tua frase, quem sabe até ganhes.
Obrigada por participares.

Marcela disse...

É bom saber que gostas das coisas que passam pela rubrica. :D
Por isso é que agora eu fiz uma coisa mais simples, por causa da falta de tempo das pessoas.

ac disse...

como estás querida ? melhor ?

Marcela disse...

Merci mon amour

maria. disse...

Pois é, mas ser censurada por todos e não ter o apoio de ninguém nisso faz-me sentir mal.

ac disse...

é difícil , mas possivelmente é o melhor querida ! força <3

Mónica Sousa disse...

obrigado eu querida* que deus te oiça! vais ver que se calhar foi mesmo a mesma escolha! forçaaa ;)

maria. disse...

O que me chateia é mesmo isso. Eu percebo o lado deles, juro por Deus que os percebo. Mas eu queria que eles me percebessem também, e que mesmo não achando boa ideia que me apoiassem. Eu digo sempre que só me arrependo daquilo que não faço. O resto, se o fiz, bem ou mal, serviu para eu aprender e crescer.

Mónica Sousa disse...

oooh, quem tem de agradecer sou eu* vais ver que foi (: sempre que precisares, já sabes!

ac disse...

a seguir com a minha vida princesa ...

ac disse...

é difícil , muito mesmo mas tenho conseguido :')
obrigado querida ♥

ac disse...

quanto a ti , sei que também vais conseguir ♥

Marcela disse...

Muito obrigada meu amor. És das mais queridas que anda pela blogosfera.

Marcela disse...

Muito obrigada meu amor. És das mais queridas que anda pela blogosfera.

Marcela disse...

Obrigada :)

maria. disse...

É sempre reconfortante saber que alguém passa pelo mesmo, mas também é mau. Visto que te vês nas minhas palavras, força para nós duas :)

ac disse...

vamos sim boneca :')