segunda-feira, 23 de abril de 2012

i don't expect anything anymore


                Era um constante vai e volta, tornava-se cansativo. Nunca o tinha por completo e o nosso futuro era demasiado incerto, as suas decisões eram complicadas. Sentia o meu coração cada vez mais magoado, não aguentava tanta incerteza na minha vida.

                Sentia o chão que eu pisava a escorregar-me, não me consegui manter firme. As paredes pareciam desmoronar sobre mim e eu não sabia como sair debaixo delas. Afogava-me nas minhas próprias lágrimas, criei mares delas. As memórias matavam-me, lentamente. A seta do cupido, aquela que me fez cair de amores por ti, estava a matar-me. Sentia-a espetada no coração, demasiado infiltrada.

Eu era a sua boneca de porcelana e apesar de não estar quebrada por fora, por dentro eu estava em lástima… com o coração completamente despedaçado.

37 comentários:

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostaste, fico contente por saber isso, obrigada :)
ADOREI o teu, força *

Marcela disse...

Obrigada. Eu vou estar por casa e vou estudar.

Ana Margarida disse...

Escreves tão bem! E não sei como te agradecer pelas palavras que utilizaste e que me deram força para continuar. É óptimo saber que alguém valoriza e gosta do nosso trabalho. obrigada, meu doce.

luanas disse...

bem, correr correu, mas nunca se sabe, estou com receio. :\

Maíra Cunha disse...

Já fui essa boneca de loça quebrada por dentro, blog lindo *-*

http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Ana Margarida disse...

Pois não, escreves melhor.

angel disse...

obrigado princesa*

' dianasilva disse...

Ainda bem princesa *

addy ♥ joão disse...

gosto :D

addy ♥ joão disse...

ai muito obrigada *.*
ja agora, sigo :D

Ana Margarida disse...

Chegas lá num instante!

sóniafonseca disse...

é mesmo assim linda, por fora aparenta estar bem..mas por dentro estamos desfeitas.

Marcela disse...

Físico-Química.

don vito andolina disse...

Hola , concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
gracias, buen día, besos reales..

don vito andolina disse...

Hola , concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
gracias, buen día, besos reales..

addy ♥ joão disse...

ai muito obrigada minha linda *.*

cristiana. disse...

Acho que fazes muito bem! Se chegares a ver o filme, depois diz-me o que achaste :D

maria. disse...

É mesmo! Obrigada.

alexandra disse...

obrigado pela ajuda com a roupa, Sara!

cristiana. disse...

Sim, retrata mesmo. Está bastante realista e é isso que mais emociona no filme

don vito andolina disse...

Hola Sara.regreso ligero de equipaje a tu hermosa casa, un placer, pasa buena tarde, besos reales..

catarina disse...

obgd :)

addy ♥ joão disse...

asserio? .')

alex disse...

oh sara a sério tu és tão querida! e sim... começo a achar que estou mesmo sozinha e que se calhar é o melhor p mim. as pessoas em que confiei ao longo da vida, saíram dela e a maior parte tornou-se numa cabra. and yeah, i've got a couple of friends mas não os gosto de chatear com os meus problemas até porque estão com problemas bem mais graves.
e muito obrigada querida!

cristiana. disse...

Comigo também :x o mais triste é que isto não é apenas um filme, é uma realidade.

addy ♥ joão disse...

ai ainda bem minha linda*.*

cristiana. disse...

Sim, infelizmente é verdade

alex disse...

agradeço sim senhora! és um amor! prefiro nem os preocupar eu sou sempre a mesma coisa, estou sempre assim, prefiro sorrir por fora e estar assim por dentro...

alex disse...

mas se precisares de alguma coisa diz, querida!

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

sophie disse...

obrigada sarita:)

sophie disse...

obrigada! ja vou seguir de volta:)

sophie disse...

de nada:)

Catarina disse...

há quem não compreenda, nem mesmo com explicações, talvez um dia quando sentirem a necessidade de escrever, percebam. Obrigada princesa e muita força

Mariana disse...

Adoro *-*
sigo, se quiseres segue de volta :)

Catarina disse...

exactamente princesa :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Desculpa a demora a responder e a ausência do blog. Não tenho tido deposição para escrever nem para responder a comentarios, mas como sempre, adorei vê-los e sentir as vossas opiniões. Agradeço imenso e desde já desejo um óptimo fim de semana* beijinhos!