domingo, 25 de março de 2012

tirem-me daqui


           No meio de tanta escuridão eu arregalava os olhos com a esperança de conseguir ver um ponto de luz. Estava entre quatro paredes e não me parecia que tivesse saída. Sentia-me a afundar mais, sentia isso cada vez que palavras de esperança vinham na minha direção. Palavras que eu não sabia se eram sinceras, ou se eram apenas ditas no momento porque ficavam bem. O meu corpo começava a deslizar para as profundezas da escuridão, como se o chão me sugasse para dentro dele. Levemente. Quase que nem sentia. Até que alguém agarrou o meu braço, tentando impedir a minha queda. Mas eu já estava quebrada por dentro, todos estes momentos de espera tinham-me ferido o coração, a alma…

         Tentavam puxar-me daquele buraco escuro por onde eu estava a cair, mas eu não conseguia sair dele. Gostava da sensação de estar lá dentro, era confortável, acolhedor… mas ao mesmo tempo era agoniante, aterrorizador e magoava-me. Cheguei a sentir vários braços a puxarem-me, mas o meu corpo continuava a fazer força para cair. Eu continuava a querer manter-me naquele local, porque não queria ver mais nada. A luz lá fora já não me interessava porque eu já estava aconchegada ali. Estava aconchegada na ilusão que me puxava para baixo.

           Houve alturas em que tentei sair desta escuridão onde estava envolvida, mas apareceram palavras que me empurraram novamente para o penhasco. Palavras sussurradas ao ouvido de uma forma suave, beijos doces sentidos nos meus lábios e toques lentos na minha pele. Tudo isso fez-me pensar duas vezes antes de sair de onde estou. Há muitas alturas que não sei o que é melhor para mim, apesar de toda a gente me dizer o mesmo. Por vezes acho que eles têm razão, tenho de me desprender destas correntes que estão em volta do meu corpo.

« Open your eyes, look within. Are you satisfied with the life you’re living? »

35 comentários:

Ana Margarida disse...

Está lindo. E é sempre mais fácil viver na ilusão *

silvia disse...

então querida que se passa ? :s

Soraia Torres disse...

Será qe no meio das pessoas qe te puxavam ñ havia lá ninguém qe te empurra-se , qerida ?

belo texto*

ac disse...

como tens andado querida ?

● Mysterious.Girl disse...

não precisas não linda , estou sempre aqui <3

Soraia Torres disse...

ahhhh , sim lindaaa :$

silvia disse...

obrigada meu amor *.*
Oh querida, espero que encontres as respostas para todas as tuas perguntas :)

Ana Margarida disse...

Oh tão linda, muito, muito obrigada <3 é tão bom ouvir isso!

Ana Margarida disse...

Oh :') tu escreves muito, muito bem!

Marlene Quintas disse...

infelizmente parece que sim

silvia disse...

entendo , entendo querida :x
e qual é a pergunta? se puder saber (:

ac disse...

confusa porque ?
até suspirei a ler a tua pergunta , eu tenho andado vazia princesa .

- Dii - disse...

Não é hj (dia 27) que fazes anos??? ;P

● Mysterious.Girl disse...

own $: como tens estado riqueza? :o

Sara C disse...

Sim Dii, é hoje :D e fico muito feliz por te teres lembrado .. olha princesa, não consigo ir ao teu blog o:

silvia disse...

Obrigada fofinha *.*
Não gosto de saber que estás assim :x

silvia disse...

Mais vale tarde do que nunca **
E claro que me preocupo :)

Ana Margarida disse...

Oh muitooooooo obrigada, coração

● Mysterious.Girl disse...

hum , tens de pôr essas ideias em ordem linda (...) leve o tempo que levar , eu sei que vais decidir o melhor (:

eu tenho estado bem :D , um pouco a leste daqui do blog |:

Maria Inês Rodrigues disse...

Ohhhh é tão bom saber isso minha querida! Muito obrigada a sério *

ac disse...

então princesa ? que se passa ?

Soraia Torres disse...

Mt obrigada linda :)

Catarina disse...

texto perfeito amor, estás triste ?
desculpa a minah ausência. tenho estado a ver uma série que me viciou completamente, desculpa.

silvia disse...

Tirei do oxe7 **
Acredito :s

Ana Margarida disse...

Muito obrigada, flor! Sabes, a inspiração está de volta, finalmente.

Catarina disse...

a série é the vampire diaries. não suporto essa gente que se faz de simpática ao inicio e depois deixa de seguir. o que se passa amor ?

joanamoreira. disse...

é por isso q é tão bom escrever sem ter a preocupação q para quem é, não goste.

Ana Margarida disse...

Felizmente, é verdade :)

sóniafonseca disse...

gostei imenso.
segui*

joanamoreira. disse...

com pessoas q estão por fora do assunto, e nos conseguem mostrar o melhor.

sóniafonseca disse...

obrigada.
escreves mto bem!

Maria Inês Rodrigues disse...

esta perfeito meu amor*

Soraia Torres disse...

(:

joanamoreira. disse...

não haja duvida. (:

Maria Inês Rodrigues disse...

oh muito obrigada a sério, eé tão importante a tua opinião <3