quinta-feira, 22 de março de 2012

Receita para fazer um sorriso


Se quiseres fazer um sorriso, pega em 3 raios de sol e coloca-os num recipiente. Junta-lhes uma pitada de lágrimas do céu e mistura tudo muito bem. Irás obter uma massa espessa colorida. Despeja tudo na panela das gargalhadas e mantém longe a farinha da dor, do medo e das inseguranças.
Para dar um cheiro agradável, coloca um bocado de amanhecer num recipiente separado e mistura um sopro de anoitecer. Deves deitar duas colheres do brilho da lua para dentro do recipiente e desfazê-lo. Quando sentires o cheiro da manhã com o da noite, junta tudo à panela das gargalhadas. Mistura todos os ingredientes e no final despeja uma pitada de amor, amizade e confiança.
Se seguires cada passo desta receita, obterás um sorriso.
Assim o fiz – eu, Justino Rebimbas, animador da P27 – e deixei a receita a quem quiser, algum dia, fazer um sorriso.

P.S: Escrevi este texto para um trabalho que me foi proposto para a disciplina de LP, e decidi partilhá-lo com vocês, aqui no blog.

24 comentários:

silvia disse...

wow adorei princesa *.* <3

» S. ♥ disse...

muito fofo o texto. obrigado princesa :) compreendo que não tenhas tempo... vou criar uma página nova no meu blog.

marianabela disse...

É bom quando acontece não é? :p Não és a única não.. Mas anda amor na costa é? ahah

● Mysterious.Girl disse...

força nisso e não tens de agradecer , quero o melhor para ti linda (:

Vitória disse...

que engraçado :) *

Érika disse...

simplesmente perfeito o:

sanddi disse...

oh que texto lindo, adorei *.*

Mariana disse...

lindo*
aqui na minha terra também se diz muito isso, e eu concordo, nunca sabemos o que vem a seguir ..

martaamaral* disse...

ficou tão fofinho! :)

silvia disse...

De anda :)
Melanie Fiona - 4AM , esta musica vai ficar famosa graças a mim :b ahah

» S. ♥ disse...

uma página com os meus desenhos.

Érika disse...

é mesmo isso :)

marianabela disse...

Ah.. estou a ver! Que passa?

Ana Margarida disse...

Está lindo, mesmo. Adorei, coração <3

Nelson Silva disse...

Adorei simplesmente a sério ! *-*
Sigo ^^

silvia disse...

De nada fofinha *-*

Feelings of Teen disse...

adorei mesmo :)

Feelings of Teen disse...

adorei mesmo :)

» S. ♥ disse...

obrigado obrigado :b

sanddi disse...

espero que sim :$

Ana Margarida disse...

Muito obrigada, querida :)

● Mysterious.Girl disse...

mas não precisas de o fazer linda $:

marianabela disse...

Estes moços de hoje em dia só nos atazanam a cabeça!

Maria Inês Rodrigues disse...

Olá minha querida. Gostei muito do teu blog e do texto :D
sigo, obvio.
Gostava muito que desses a tua opinião sobre o meu e se gostasses, seguisses, era optimo $: beijocaaas*
voltar-ao-inicio.blogspot.pt