sexta-feira, 30 de março de 2012

não me interessam as vozes


                Vozes percorriam cada canto do meu quarto até chegarem a mim. Diziam que a intenção era alertar-me, fazer-me abrir os olhos. Não sei se mentiam, só sei que me magoavam. Estavam a influenciar-me a desistir de alguém que eu tanto desejo.

                As vozes passavam pelo meu corpo todo, chegando ao coração. Provocavam-me as lágrimas e o desejo de sentir a lâmina na pele para fazer uma pequena abertura. Dessa abertura sairia toda a dor, mas a verdade é que a única coisa que saia era sangue. No final ia manter-se uma cicatriz que nunca iria desaparecer, e sempre que eu olhasse para ela estaria a relembrar que o passado existe. Só me apetecia fechar os olhos e que quando os abrisse estivesse do meu lado quem eu mais quero.

Ninguém o compreende como eu. Ninguém sabe o que sinto quando me dizem que ele não é o certo, que ele só me magoa. É verdade, até pode magoar-me às vezes, mas nenhuma história de amor é completamente perfeita. É necessário sofrer, deixar cair as lágrimas algumas vezes. Eu não procuro um príncipe encantado, só quero alguém que me ame de verdade. Ele pode ser quem mais facilmente me consegue pôr a chorar, mas ele é o mesmo que me consegue fazer sorrir. Ele é quem faz o meu coração palpitar, ele é quem me faz sorrir a meio da noite só por me lembrar do seu sorriso e das suas piadas secas. Ele é apenas ele.

Posso estar errada. Talvez todas as vozes tenham razão, mas se elas tiverem razão eu irei acabar por cair em mim. Irei parar de flutuar e assentar os pés na terra. Quem sabe se não será tarde demais, mas no meio disto tudo tenho a certeza que vou aprender alguma coisa.

34 comentários:

silvia disse...

gostei :)
força **

Life disse...

hello, hello...
criei o meu blog há pouco, mas encontrei o teu e gostei bastante.
vou seguir.
caso gostes do meu podes ficar por lá também ;)

Vitória disse...

adorei minha querida :) ele é apenas ele e aos teus olhos, apesar de todos os defeitos que possa ter, é o melhor!
adoro a música que tens aqui **

beatrizpereira disse...

sê forte :x

martaamaral* disse...

Adorei o texto s: identifiquei-me um pouco com ele, também por algumas coisas do meu passado...
Espero que fique tudo bem contigo querida, e vais ver que vai tudo correr bem! (': *

Ana Margarida disse...

Com todas as desilusões, acabamos por crescer. E espero que não passe de uma fase, porque quero ver-te bem! Sê forte, mais um bocadinho. Vai tudo recompor-se, docinho.

Tottitas disse...

Gostei muito querida (:. Faz-me lembrar eu...
E, toma a decisão que te parecer mais correcta, o futuro só Deus sabe, e se não arriscares nunca saberás.

beatrizpereira disse...

eu sei que sim :) e vais ver, que mais tarde ou mais cedo, isto estará enterrado no passado, e estarás feliz!

jéssica♥ disse...

bem, para seguires o me blog tens de copiar o link e na lista dos blogues que segues deve ter um espacinho onde diz adicionar, lá vai aparecer um local onde colas o link ejá está. já me segues!

beatrizpereira disse...

não precisas de agradecer :)

Ana Margarida disse...

Ando tão desiludida com o mundo .. Enfim, somos fortes e vamos conseguir superar tudo isto!

Silvana disse...

identifiquei.me um pouco neste texto!!
adoro.o pelo facto ser sincero e realista mas uma coisa eu digo.te: sê forte. nem sempre tudo é como nós tanto desejaríamos. =)

Sarin* disse...

e isso é que os fazem ser tão importantes (:

Ana Margarida disse...

Muito obrigada, coração. Sê forte, também! E obrigada por todas as palavras de apoio, por todos os comentários. És uma seguidora linda e exemplar!

Maria Inês Rodrigues disse...

que querida*

sóniafonseca disse...

tens de ser forte!

martaamaral* disse...

vais ver que sim :)*

Maria Inês Rodrigues disse...

aiii que princesa* olha, sigo o teu tumblr, o meu é este: http://maria941.tumblr.com/

Silvana disse...

não tens quê!! e mais uma vez, coragem!! =)

Maria Inês Rodrigues disse...

gostei sim doçura*

catarina disse...

gostei :))
sigo , segues de volta?

Maria Inês Rodrigues disse...

de nada sweetheart

● Mysterious.Girl disse...

então que se tem passado? algo mais? :S

oh $: ando mais fora do pc , ando com amigas e namorado e depois mal venho aqui :S

desculpa amor <3

Sarah disse...

Adoro o teu blog o: Sigoo

catarina disse...

obgd*

Carolina Spinola disse...

Adoro a musica :)

È mesmo linda

beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Carolina Spinola disse...

Ps : Dizes me quem canta por favor ?

Obrigada

teixa pinto disse...

gosto muito (:

Sarah disse...

é mesmo. espero, um dia, conseguir superá-lo.

teixa pinto disse...

gosto muito (:

sóniafonseca. disse...

é como fazer o impossível e o possível por alguém!
vai tudo passar, princesa. <3

carýna carvalho disse...

O teu blog é delicioso, lindo lindo lindo ♥ tem uma estética ainda melhor, parabéns pelo talento que tens (; continua, sigo, claro ♥

Sara C disse...

espero bem que sim princesa (: obrigada pelo apoio.
o que aconteceu ao teu blog? s:

teixa pinto disse...

obrigada eu (: