sábado, 10 de março de 2012

i want to be with you so badly


Uma voz doce soava ao meu ouvido, dizendo palavras amargas. Palavras que me feriam o coração e destruíam-me a alma. As lágrimas eram levemente puxadas a cada palavra dita. O coração quebrado continuava a palpitar, ansiando que alguém viesse cuidar dele.

Cuspiam palavras duras, palavras que saíam como flechas direccionadas ao meu coração. Davam várias voltas na minha cabeça, chegando ao ponto de ficar entranhadas em mim.

Comecei a escrever o que sinto para não cair na tentação de pegar na lâmina. Deixei que o teclado formasse as palavras corretas que me percorriam o corpo. Tentei expulsar toda esta dor, mas a verdade é que ela continua aqui. Está presa em mim.

Mais uma vez os meus momentos de angústia terminam com pensamentos dos lábios dele nos meus. Terminam com o desejo do conforto do seu abraço. Dói imenso saber que são só pensamentos. Dói saber que não o tenho aqui comigo, e que dificilmente o terei. E o que dói mais ainda, é saber que ele me faz tão bem e tão mal.

« You think you want to die, but in reality you just want to be saved. »

19 comentários:

beatrizpereira disse...

adorei.

martaamaral* disse...

pois, acredito que sim :x
o texto está lindo **

Ana Margarida disse...

Adoro a forma como escreves * sigo

silvia disse...

Muita força fofinha , estou aqui se precisares **

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada :)

ac disse...

eu compreendo querida , mas também as tuas férias estão quase a porta :D
eu tenho em Maio , mas esta semana vai ser a doer !

Marcela disse...

Também não sei linda.

Ana Margarida disse...

Oh obrigada <3

martaamaral* disse...

muito dificilmente vai melhorar s: ele tem tanta gente na sua vida, sinto que não faço falta... mas pronto, obrigada querida e ainda bem que as coisas melhoraram :D

; diiana ♥ disse...

Gosto principalmente da última frase *

; diiana ♥ disse...

Não tens de agradecer .

Marcela disse...

Obrigada.

Marlene Quintas disse...

pois é, e o pior é quando não podemos fazer nada para combater a saudade :s

martaamaral* disse...

aih, que lindo! quem me dera *-*
desconfio muito querida, mas obrigada por tudo :)*

Marlene Quintas disse...

não dá para nos acostumar-mos a dores destas :s

angel disse...

também acho que não :)

● Mysterious.Girl disse...

sim sou bastante feliz :D é certo que há chatisses um com o outro , mas ele faz-me feliz como ninguém o faz tão bem $:

angel disse...

obrigado princesa *

● Mysterious.Girl disse...

oh $: obrigada minha Linda , muito obrigada *.*