terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

tanta indiferença, cansa.


                Se sinto falta? Sim, todos os dias. Uma sensação estranha chega a percorrer o meu corpo, passando por cada canto mais escondido. Por vezes, faz com que as lágrimas queiram sair. O meu corpo estremece e anceia pelo sabor dos teus lábios. O ritmo cardíaco aumenta só de pensar em ti e de recordar as coisas que já aconteceram.
               
                Custa imenso não dar razão às pessoas que me rodeiam quando tu próprio te estás a enterrar. Não é o que as pessoas dizem que me está a fazer mudar de ideias, e sim as tuas atitudes. Sinto um arrepio a percorrer o meu corpo, só de pensar na frase “seguir em frente”. Parece que tenho uma corda amarrada a ti, e que me puxas para trás quando estou prestes a dar um passo para a frente.

                É complicado caminhar neste caminho que eu criei, e eu sempre soube disso, mas mesmo assim continuei a caminhar nele. E sabes porquê? Porque se no fim eu pudesse acabar do teu lado, não me importava o caminho e as feridas nos pés que poderiam surgir por caminhar tanto.

                Sabes a indiferença? Ela cansa. Destrói-nos por dentro, desgasta-nos. E se eu vou deixar de seguir aquele caminho em que no fim, provavelmente estavas tu, é por causa de ti e dessa tua indiferença. Ela faz-me querer mudar de rumo. Ela cansa-me. Se te é indiferente que eu caminhe em tua direcção, então, vou mudar de estrada. Vou percorrer vários caminhos até encontrar o certo.

17 comentários:

Vitória disse...

adoro a imagem e o texto! espero que encontres o caminho certo, mas de certeza que ele chegará na altura mais correcta :) *

silvia disse...

força querida, se achas que é o melhor para ti então segue em frente :)

Tottitas disse...

Lindo querida <3

Everything for us (girls) disse...

Muito bom texto, retrata muita coisa!
Não conhecíamos o blog, foi um bom achado.
Sem dúvida que expressas na perfeição aquilo que sentes. Força neste momento! E se as estradas tiverem que se cruzar novamente, certamente que acontecerá.

beatriz. disse...

mesmo lindo

Jasmine disse...

podes crer querida , um piropo ajuda imenso :D

Jasmine disse...

podes crer querida , um piropo ajuda imenso :D

beatriz. disse...

de nada fofinha (:

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

● Mysterious.Girl disse...

oh obrigada , foi escrito totalmente de coração $: vais ver que um dia vais encontrar mesmo alguém que te faça bem de todo, e que te proteja do mal* hum então tens de ver se é bom ou mau ficar com essa pessoa :o

Daiana M.Fernandes disse...

Que seja um caminho iluminado.

Florzinha tem um meme para você lá no blog...

http://rodaviva-daiana.blogspot.com/2012/03/um-pouco-mais-de-mim.html

Um terno abraço

Daiana M.Fernandes disse...

Olha eu aqui de novo! rsrsrs
Tem três selinhos para você carregados de carinho...

http://rodaviva-daiana.blogspot.com/2012/03/presente-bom.html

Beijos

catarina disse...

Cara seguidora,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.
caso queira seguir mais tarde, contacte-me no meu blog do porto

A* disse...

gostei muito do blog, estou a seguir (:

catarina disse...

amor é o mail com que tu inicias a sessão no blog ?

Catarina disse...

adorei princesa , identifico-me imenso

Catarina disse...

acreditemos que as coisas se vão compor querida , merecemos isso !