quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

stay with me ..


                Os meus pensamentos perdem-se pelos nossos lábios, colados um no outro. As tuas mãos na minha cintura, os meus braços à volta do teu pescoço. Os olhos fechados, porque aquilo é algo para se sentir.

                O coração depara-se com a presença de um sentimento inexplicável, um sentimento que ninguém sabe definir ao certo. O meu corpo estremece só de me lembrar de ti, as mãos tremem, o coração acelera e um sorriso surge nos meus lábios. Um desejo enorme apodera-se de mim. Sinto a tua falta. Quero-te comigo, apesar de isso não ser possível.

                Tu vagueias pela minha cabeça a toda a hora. Percorres cada canto do meu coração, e escorregas pelo sangue do meu corpo. Por momentos fazes-me sentir leve.

Será que algum dia seremos mesmo um nós?

31 comentários:

Ana. disse...

tudo é possível querida basta ter força de vontade e lutar, gostei
já agora muito muito muito obrigada

Ana. disse...

p.s: tambem gosto muito da tua musica

Maíra Cunha disse...

Obrigada Sarah!
(está lindo)

http://fazdecontatxt.blogspot.com

● Mysterious.Girl disse...

é a ti e a mim linda , vão saber tãããããoooooo bem :D

Lєтıs '' disse...

E é mesmo interessante querida, aconselho mesmo a ler. Retrata mesmo muitos adolescentes de hoje em dia e fala sobre todos os riscos que muitos adolescentes enfrentam: drogas, sexo, festas, gravidez, DST's, mas não alerta diretamente, mas sim com o exemplo da vida de uma adolescente portuguesa.

Vitória disse...

a esperança é sempre a última a morrer, mas há-que ter a noção de quando se passa a fronteira do 'ter esperança' para o 'é preciso seguir em frente sozinho'. O que é certo é que aconteça o que acontecer será (supostamente) aquilo que é melhor.

adorei :) *

silvia disse...

amei princesa *.*

cálu disse...

ohhh *.* tocou-me mesmo o texto!

silvia disse...

Pois querida, e foi o que aconteceu :x

silvia disse...

Obrigada por tudo, a sério <3
Tenho mais do que só aquela ^^

silvia disse...

Mesmo , mas pronto ele seguiu com a vida dele e eu só quero que seja feliz :)
Ahah obrigada fofinha :3

Marcela disse...

Eu não, já a alguns anos que não me mascaro de nada.

silvia disse...

Fofinha tens de me "dar" o teu facebook :)

MárciMatias disse...

Cada uma tem as suas características .. Então é assim, o Brownie é enorme e gordo, o Joker tem umas riscas amarelas gordas, a Sammy e o Smartie parecem gémeos, mas o Smartie tem uma mancha branca na carapaça! Dá sempre para perceber ;)

Vitória disse...

lutar não é crime, acho que fazes bem ;) quando perceberes que é melhor seguir a segunda opção segues-lhe. vai tudo correr da melhor forma :) *

Mariana disse...

eu acho que já encontrei a minha, só que por vezes esqueço-me de dar todo o valor que ele merece*

Adriana Teles disse...

Ser pessimista nao nos leva a lado nenhum.
Muito obrigada, a sério ! :)
Adorei o teu blog :$

silvia disse...

Eu sei, e vou conseguir :)
Obrigada, já mandei pedido fofinha *

Adriana Teles disse...

Sim fofinha, mas não precisas mudar, apenas ser um pouquinho mais optimista, assim as coisas correm muito melhor.

Lєтıs '' disse...

Aquele livro é mesmo de muito fácil leitura, porque para além de ser uma linguagem mesmo muito acessivel, as letras até são consideravelmente grandes (relativamente à maioria dos livros "normais") o que faz com que se leia mesmo muito rápido. Mas eu percebo essa falta de tempo, este ano estou com o mesmo problema.

Lєтıs '' disse...

Fazes bem (: de certeza que não te arrependerás ;b

Adriana Teles disse...

Sim, mas se não fosse difícil com certeza não valeria a pena.

luanas disse...

deve ter sido muito fixe. *-*
igualmente :)

● Mysterious.Girl disse...

já somos duas a precisar , e além do mais , o fim-de-semana vai começar mesmo bem *.*

patrícia disse...

obrigada querida !
o teu também :)

alexandra disse...

vamos ver querida, vamos ver! ♥

Ana. disse...

sim isso é verdade, mas se não lutar-mos nao fizer-mos nada aí nunca vamos saber se valeu ou não apena

Ana. disse...

(:

Adriana Teles disse...

Agora é só lutar por isso :p

; diiana ♥ disse...

Que lindo texto *-*

● Mysterious.Girl disse...

podes crer anjinho , e eu comecei o meu a ver um ralli *.*