quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

o caminho não é fácil


                Caminhava por aí, acompanhada por boas companhias. Caminhava sem intenções dos olhares da sociedade caírem sobre mim. Pouco me importava se os rapazes olhavam ou não, quem eu queria que ali estivesse, não estava.

                No meio de tanta gente, continuo a sentir que falta lá alguém. Antes era indiferente se via casais na rua ou não, agora, quando os vejo, lembro-me logo de uma pessoa. Desejo tê-lo do meu lado, desejo-o demasiado. Desejo-o tanto que não consigo parar de pensar nele.

                Gostava que ele olhasse para mim da mesma forma que eu olho para ele. Adorava ler os pensamentos dele quando está comigo. Saber o que sente quando os nossos lábios lentamente se unem.

                Odeio a incerteza que paira entre nós. Odeio não saber o que somos, e quando ele me esclarece, odeio sabê-lo. Não gosto que isto seja assim, desta forma. Mas contínuo firme, a lutar contra esta realidade que me tenta destruir, que me faz repensar o caminho que quero seguir.

                Maior parte das pessoas dizem-me para virar assim que conseguir, no caminho mais próximo. E sabem o que eu faço? Continuo a seguir o caminho que desenhei para mim. Um caminho cheio de incertezas, que no fim pode estar algo que eu não estava à espera. O fim é incerto, e eu sei disso, mas se continuo a caminhar por este caminho é porque ainda tenho esperança. Se me iludo ou se me vou magoar no fim, é problema meu.

24 comentários:

Marcela disse...

Obrigada :)

● Mysterious.Girl disse...

nada disso $: tu é que tens sido uma relíquia super simpática ! também gosto muito de ti minha linda <3

beatrizpereira disse...

está lindo, força.

beatrizpereira disse...

ora, de nada.

Daiana M.Fernandes disse...

Se o caminho é de incertezas, mas você se sente segura em andar nele e é seu, continua caminhando flor.

Beijos no coração

ac disse...

não te esqueças então (:

silvia disse...

adorei e tem grandes verdades *
força princesa :)

Daniela disse...

Se realmente o queres luta :)

beatriz. disse...

sigo*
és lindo, força.

● Mysterious.Girl disse...

oh $: nada disso ! não é exagero , és super-simpática :o

silvia disse...

De nada *
E obrigada eu :)

beatriz. disse...

obrigada mesmo, é tão bom saber que alguém alguém nos compreende.

● Mysterious.Girl disse...

oh $: só o sou para quem merece princesa !

● Mysterious.Girl disse...

claro que mereces :'o és super simpática ! :D

● Mysterious.Girl disse...

aii $: assim deixas-me sem jeito reliquia :o

Daniela disse...

Sim isso sempre :D

Bruna dos Anjos disse...

Gostei dqui ...
to seguindo
:)
Se gostar segue tbm:
http://enredodeideias.blogspot.com/
beeijos

Mariana Penna disse...

Oie, como vai?

Tem um selinho esperando por vc:

http://marianapenna.blogspot.com/2012/02/selo-comemorativo-2-anos-do-blog.html

Bjãooo e bom fds!!

Marcela disse...

Com boa qualidade não.

● Mysterious.Girl disse...

verdade verdade é que és uma querida! oh $: ainda bem que gostas , foi escrito de coração $:

● Mysterious.Girl disse...

oh $: deixas-me sem jeito ;o

podes crer que são *-*

Catarina* disse...

Que blog, lindo, amei demais.

Marcela disse...

Obrigada pelas sugestões.

Vitória disse...

Oh minha querida vais encontrar obstáculos em todos os caminhos que escolhas, mas é de ti ser mais forte e ultrapassá-los. É difícil, mas tenho a certeza que vais encontrar o caminho certo e forma de caminhá-lo serenamente! :)