domingo, 19 de fevereiro de 2012

eu espero por ti


                Diz-me, achas que não dói toda essa tua indiferença? Por vezes sinto-me apenas mais uma no meio de tantas. Gostava de sentir que tenho valor na tua vida. Sabes o que é acordar todos os dias e sentir que não se tem ninguém do nosso lado a quem possamos contar tudo? E dói tentar partilhar algo contigo e tu responderes sem interesse.

                Sabes também o que custa? Não saber o que é melhor para mim. Tu fazes-me bem e mal ao mesmo tempo. Antes parecia que tinha tudo controlado, mas a verdade é que acho que me tens na tua mão e não gosto dessa realidade. Já não tenho tanto medo de me magoar, mas algo dentro de mim entristece-me, talvez por não te ter aqui comigo como gostaria.

                Eu depositei esperanças em ti, é verdade. A esperança de que é em ti que está a minha felicidade. Mas sabes o que muita gente diz? Que tu não és o tal e que te devia esquecer para não me magoar. Para ser sincera, muitas dessas coisas eu ignoro. Só te consigo imaginar comigo e não me importo se o meu pequeno coração se vai magoar ou não.

                Se não pode ser agora, eu irei esperar. Eu odeio esperar, mas quero esperar por ti, pelo menos acho que vales a pena. Não me desiludas, está bem? Se não terei de me obrigar a mim mesma a fazer coisas que não quero. Por favor, mostra-me menos indiferença, eu gosto imenso de ti e tu sabes disso.

Adoro-te.

26 comentários:

silvia disse...

Espero que ele abra os olhos e veja a rapariga incrível que está há frente dele :)
Força fofinha *

beatrizpereira disse...

identifico-me bastante! força.

beatrizpereira disse...

obrigado doce, e se precisares, já sabes que podes contar comigo.

Catarina Francisco disse...

gostei, sigo*

beatrizpereira disse...

muito obrigado mesmo :')

silvia disse...

De nada fofinha, é só a verdade *.*
Mais cedo ou mais tarde talvrez acontecça, quando menos esperares :)
Obrigada e adorooo a música :3

Catarina Francisco disse...

de nada :)

andrii disse...

força, minha linda!
vais ver que ele vai reparar que estás à espera dele, e que irá ao encontro do teu coração <3

Marisa Ferreira disse...

Esquecer um amor é sempre doloroso. Eu acho que deverias de pôr a relação nessa balança e decidir se sofres mais sem ele ou com ele. beijos

Catarina disse...

FORÇA princesa !

andrii disse...

ainda bem, doce <3
de nada!

Rita disse...

força

ac disse...

minha querida , não deixes que ninguém te diga o que é certo ou errado porque n-i-g-u-é-m sabe. muitas pessoas falam do que não sabem e é o mal da humanidade , as respostas estão em ti e no tempo . quando menos esperares elas darão sinal até lá tem muita força <3

sanddi disse...

eu nao precebo mesmo nada para mudar os temas :$

● Mysterious.Girl disse...

mesmo e soube-me bem :3 mas o melhor foi chegar ao fim do dia e ter o meu menino ! cansadinho , mas deu para matar saudades

sanddi disse...

obrigada

● Mysterious.Girl disse...

é que podes crer , princesa (: e eu gosto tanto dele , é o meu porto de abrigo , o melhor de mim (:

anónimo (: disse...

gosto muito (:
http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
vê se gostas (:

Catarina disse...

é mesmo , obrigada princesa*

ac disse...

de nada , eu continuo sempre aqui :) <3

; diiana ♥ disse...

De nada (:

anónimo (: disse...

obrigada (:

joanamoreira. disse...

espero bem q sim \:

● Mysterious.Girl disse...

é maravilhoso! oh $: obrigada , obrigada mesmo (:

Catarina disse...

Obrigada princess

● Mysterious.Girl disse...

preciso sim , és uma relíquia :D