terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desafio da Carta ao Cupido


                Pergunto-me se tu tens noção do que fazes. Da quantidade de pessoas que atinges com as tuas setas amorosas. Fazes imensas pessoas caírem por amor, levas tanta gente à loucura. Será que a culpa de todos os corações partidos é tua?

                Porque raio nunca acertas nas pessoas certas? Já me partiram o meu pequeno coração algumas vezes, mas sabes, continuo aqui. Podes ter falhado comigo acerca dessas tuas setas, mas eu levanto-me e sigo em frente. Tenho esperança que um dia acertes.

                Custa-me imenso ver pessoas com corações tão doces sofrerem por gente idiota. Gostava que desses uma lição àqueles estúpidos que só sabem brincar com os sentimentos. Atinge-os com a tua seta, faz com que eles caiam por amor. Ensina-lhes o quão importante é o amor.

                E neste dia (14 de Fevereiro), apesar de ver imensos casais todos fofinhos a trocarem várias declarações de amor, acho que a quantidade de gente solteira é muito maior. Mas sabes, acho que já me habituei a estar sozinha neste dia. Nunca o celebrei de verdade, e espero que quando o celebrar seja com alguém que me ame de verdade e me dê muitas razões para sorrir.

                Cupido, seja tarde ou cedo, espero que me surpreendas pela positiva acerca do amor, porque bem preciso.

                Antes de escrever esta carta, estive quase para começar por te tratar mal, por magoares tantas pessoas com essa tua falta de pontaria. Mas vá, dou-te um desconto. Afinal todos nós ainda temos muito a aprender com o amor.

                Poderia ficar aqui a dizer-te montes de coisas, porque realmente tenho muitas coisas para te dizer, mas vou ficar por aqui. E por favor, tem mais pontaria!


Cartas para o Cupido de outros blogs:

P.S: As cartas estão pela ordem que foram recebidas.
Obrigado a todos os que participaram ;)
Votem na sondagem, se não se importarem.

20 comentários:

Catarina disse...

adorei*

Marlene Quintas disse...

por vezes sim, outras nem por isso

Ana A. disse...

junta-te então ao clube doce :x
está mesmo fantástico, adorei! ♥

Daniela'Matias disse...

Oh princesinha... Esta linda tens toda a razao!

Ana A. disse...

de nada :) *

● Mysterious.Girl disse...

que música do pedro abrunhosa linda? a que tenho no meu blog é da rhianna $:

Marlene Quintas disse...

sim, mas a maioria é verdadeira

luanas disse...

eu sei que já fizes-te, espero que não te tenhas importado, mas eu retirei do teu :s
e obrigada :)

Mariana disse...

sim, entendo :)

● Mysterious.Girl disse...

já reparei agora amor haha ando uma cabecinha no ar $:

luanas disse...

ainda bem linda :D

● Mysterious.Girl disse...

haha tava mesmo com a cabecinha na lua $:

● Mysterious.Girl disse...

andamos a sonhar acordadas , e ó como sabe tão bem $:

● Mysterious.Girl disse...

como eu ao pouco a sonhar acordada com as mini-férias que veem ai *.*

márcia disse...

mesmo a sério s:

Mariana disse...

obrigada :)

Marlene Quintas disse...

concordo :)

Marcela disse...

Ando sem paciência para nada nem ninguém.

Marcela disse...

Não, mas ando farta de tudo!!!

Marcela disse...

Espero bem que sim.