quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

sem certezas do final ..


                Cada passo que eu dou tem o peso da indecisão. Não sei para que direcção estou a ir, nem como será a meta. Simplesmente caminho, deixo os dias passarem, mas com um enorme peso de indecisão… não só da minha parte, como também da parte dos “outros”.

                Por vezes sinto-me perdida, e não percebo o porquê de estar a esperar. Sim, porque à medida que caminho, espero que este caminho se cruze com outro. Por um lado até conduzo a direcção para onde vou, mas às vezes parece que me perco pela estrada.

                Tudo o que quero é que no fim da estrada encontre quem quero encontrar. Que no fim, tenha quem quero ter. E sei que não basta apenas caminhar, também tenho de lutar para ir na direcção certa. Eu faço isso, mas por vezes parece que a única coisa que posso fazer é esperar. Esperar que me dêem sinais de que vale a pena percorrer aquela estrada, e que no fim todas as esperanças se vão tornar em realidade.

                Neste momento sinto-me parada a meio do caminho. Parece que quem me indicava o caminho simplesmente desapareceu. É como se quem estava lá no fim, tivesse feito uma pausa. Aguardo notícias. Noticias de que está tudo bem, e de que posso continuar o caminho que quero.

                Não quero ter de virar na curva mais próxima, por achar mais fácil. Porque acho que o que é difícil costuma valer a pena.



23 comentários:

márcia disse...

 Não quero ter de virar na curva mais próxima, por achar mais fácil. Porque acho que o que é difícil costuma valer a pena. - Adorei (:

joanamoreira. disse...

é como eu me sinto querida, mas ainda bem q gostas. (:

Marcela Maia disse...

Obrigada e igualmente, quanto ao livro, se o leres depois quero saber a tua opinião.

; diiana ♥ disse...

Obrigada *.*

Anónimo disse...

Oh princesa esta lindo, e acredita eu quero-te mesmo ajudar nesse teu caminho!
Ass: Daniela'Matias

joanamoreira. disse...

ainda bem querida. (:

Ana Filipa disse...

tenho estado muito ausente do blog :s
peço desculpa*

Marcela Maia disse...

Já vi que tenho sido mazinha a esse respeito :)

EBA ☮ disse...

o que sentes? s:

Alice disse...

Olá gostei do seu blog e estou seguindo!Me siga também!
http://mydesaire.blogspot.com/
Bjus
Não se preocupe pode parecer uma busca interminável, porém achará seu caminho!
Eu também estou tentando encontrar o meu :(
Por isso sei como se sente e quero ajuda-lá se for possível!

EBA ☮ disse...

bela merda nos sentirmos assim -.-

e.c ♥ disse...

já faltou mais para o esquecer (: no momento em que escrevi o texto pensei que ainda o amava como antes, mas passado poucos minutinhos já me sentia bem como antes, foi aí que vi que estou mesmo a conseguir esquece-lo. hoje sonhei com ele. e nem fiquei muito mal por ver que não era realidade, como ficava das outras vezes. (: já me passa ao lado.

Marcela Maia disse...

Se quiseres um site para o tirares é só dizeres :)

Marcela Maia disse...

Que bom saber isso. Mas sempre queres o link para tirar o gato das botas?

Marcela Maia disse...

Não tens de quê.

catarina disse...

então amor, como estás ?

catarina disse...

eu estou feliz à minha maneira e tb estou doente, tenho febre

catarina disse...

oh a febre e as dores passam querida

luanas disse...

eu fiquei completamente viciada !

e.c ♥ disse...

obrigada (:

Izza Shocks. disse...

Lindo o blog :) adoro

catarina disse...

pois por isso eu digo que passam rápido, já estou doente praí à 4 dias e nem me importo ...

Tottitas disse...

Obrigada querida, muito obrigada :)