quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que é o amor?



              O amor? De sabor amargo e tão doce ao mesmo tempo. Capaz de provocar lágrimas e sorrisos. Algo tão confuso e tão bonito. Ninguém sabe ao certo explicar. Uns dizem que é um sentimento que nos destrói por dentro, que dá cabo de nós a cada dia. Parte o nosso coração em pedacinhos e faz-nos sentir uma lástima. Outros, muito pelo contrário, dizem que é um sentimento lindo, faz o nosso coração palpitar descontroladamente e provoca-nos borboletas no estômago. Mas eu acho que o amor é um bocadinho dos dois. Realmente pode ser um sentimento que dá cabo de nós, mas também é um sentimento que nos provoca um certo brilho no olhar.

               O amor é um sentimento forte. Não devem proferir a palavra amor se não tiver o devido valor. O amor é um sentimento demasiado importante para ser dito da boca para fora. Pode magoar muita gente se for dito apenas por gozo.

               Existem tantas definições para explicar o amor. Tanta gente que já tentou explicá-lo, mas continuo a achar que essas respostas estão muito incompletas. Ninguém consegue arranjar as palavras certas para o definir. Pois o amor… o amor é algo que não se explica, sente-se.

P.S2: Não se esqueçam de participar no meu desafio ;)

30 comentários:

silvia disse...

adorei princess **

sanddi disse...

que bonito texto *.*

Bárbara ☮. disse...

Amanhã se conseguir faço a carta (:
É até segunda feira (:

silvia disse...

é verdade assim dá gosto ^^

Marcela Maia disse...

Está sim, está muito giro.

sanddi disse...

espero que sim...

Marcela Maia disse...

tens um miminho no meu blogue para ti

- Dii - disse...

Talvez está tudo em testes e exames...

Marcela Maia disse...

*.* obrigada princesa!!!

Marcela Maia disse...

O meu coração ainda está aos pulos com tudo isto :D

Marcela Maia disse...

*.* não digas essas coisas que fico envergonhada. Obrigada linda.
As pessoas por aqui é que são queridas de mais, como tu.

Marcela Maia disse...

Oh obrigada princesa :)

Isia Pereira disse...

Oiie querida.. passando para matar a saudade daqui *-*
Lindo texto.. =D

Abraço apertado

márcia disse...

Adorei o texto, vou fazer o meu no máximo até quarta e depois mando-te o link.

É uma das razões para a série Dr. House ser uma das minhas preferidas, o que ele diz têm tudo a ver com a "vida real".

Daiana M.Fernandes disse...

Não poderia ter finalizado o texto de maneira melhor... O amor não se explica, sente-se.

Amei a nova cara do blog
Beijos

Adriana Teles disse...

Começo realmente a achar que sim :c

Bárbara ☮. disse...

O desafio está a decorrer até segunda feira(:

e.c ♥ disse...

eu sei que sim.

já agora: eu amo-te, um amo-te bem preenchido e verdadeiro que não te vai magoar pelo seu significado, porque nunca vai ser um amo-te falso. sempre verdadeiro :D

luanas disse...

felizmente safei-me... tive 80, sim a minha pontuação dos testes ainda é de 0 a 100. xD

Marlene Quintas disse...

Obrigada :) é dificil mas há de passar

aimi disse...

«O que é o amor?» Uma pergunta tão constante. Adorei :)

Melisa Salazar disse...

Que lindo, um texto cheio de sentimentos.

http://www.esmaltesycia.blogspot.com

Adriana Teles disse...

sim, mas eu odeio mostrar lado fraco :s

Marcela Maia disse...

Sim existe, é uma maquina fotográfica Canon e um kit de fotografia.

Bárbara ☮. disse...

Se quiseres participar estás à vontade : p

aimi disse...

Oh, muito obrigada por essas palavras. Precisava mesmo de as ler <3

mai disse...

Gostei (:

Ana Filipa disse...

às vezes é assim :s

Adriana Teles disse...

Temos de ser fortes mesmo, por vezes..

Martinhaa Isabel disse...

Gostei muito *