sábado, 21 de janeiro de 2012

life goes on



                Todas as noites antes de adormecer olho para o teu retrato. Observo cada detalhe do teu rosto, e relembro dos meus lábios colados nos teus. Admito que por vezes tenho uma vontade enorme de deixar as lágrimas escorrerem, mas controlo-as. Prometi a mim mesma que agora seria só sorrisos.

                Finalmente percebi o que tanto me custou a perceber. Tu não és meu, nem nunca foste. Meti na minha cabeça que ia aprender a viver sem as tuas mensagens de bom dia, sem os teus doces e lentos beijos, sem ti. Custa imenso desabituar-me de alguém que estava tão presente no meu dia a dia.

                Destes-me imensas esperanças e retiraste-as no minuto a seguir, agora já não sei o que pensar. Prefiro aprender a viver sem ti, para o caso de tu te ires embora de vez. Assim já estarei preparada e não irei chorar. Irá custar-me menos.

                Aprender a viver sem ti não significa que te esqueci, isto é apenas um escudo para me proteger. Sei que agora também falo menos contigo, mas se queres que seja sincera, estou à espera que sintas a minha falta e um dia destes sejas tu a meter conversa.

                Já não sinto o meu coração a acelerar descontroladamente sempre que recebo uma mensagem ou telefonema teu. Já não fico curiosa nem penso que sejas tu, sempre que recebo uma mensagem e não sei quem é. O que eu sinto por ti está a diminuir. Não sei se isto é bom ou mau, mas está a diminuir. O sentimento ainda existe, mas não é tão grande como antes.

                Sabes o porquê deste escudo para me proteger? Foste tu que me obrigaste a isto. Senti-me obrigada. E se tu não me deixas fazer o que quero, tive de aprender a controlar-me. Tive de aprender a controlar o que sinto. Tive de aprender a viver sem ti, e estou a conseguir. Já não és a primeira nem a ultima pessoa em que penso ao acordar e ao adormecer, mas ainda passas pelos meus pensamentos várias vezes..

« life goes on, with or without you. »

53 comentários:

Mariana Penna disse...

It´s better with you.

Kisses!!

andreia silva disse...

oooh *-* que lindo *

patrícia disse...

está lindo!

Vitória disse...

que bonito ^^ neste momento estou a passar pela mesma situação que tu e, infelizmente, não me sinto tão forte quanto tu ao ler este texto. Gostava imenso de conseguir criar esse tal escudo que falas e proteger-me para não sofrer mais, mas tem-se tornado difícil...muito!

Gostei muito :) *

patrícia disse...

obrigada :)

maria. disse...

Está lindo. Às vezes custa-nos, mas o melhor é seguirmos em frente. O que interessa é o teu coração ficar totalmente bem.

Marcela Maia disse...

Que bom que gostaram :)

Chrissie disse...

Oh, muito obrigada querida (:

cristiana. disse...

O que disseste é uma grande verdade, mas é difícil 'calar' a sociedade e também é difícil não 'ouvir' :s
Obrigada!*

Silvana disse...

wow!
wow!
aserio, sem palavras.
também estou numa situação idêntica à tua o sentimento é o msm, a vontade é a mesma, pouco muda da minha relação para a tua.
acredita, obrigada...

Chrissie disse...

tenho um desafio para ti no meu blog, está na página dos desafios (:

Tottitas disse...

Está muito bonito querida :)

Chrissie disse...

de nada querida, adorei este texto, adoro ler os teus textos apesar de quase nunca comentar :c

Daiana M.Fernandes disse...

Faz tanto tempo que não venho aqui. Desculpe minha ausência aqui, querida. Amo tudo o que escreves.

Estou num momento parecido. É tão doído. Desejo que seu coração encontre o que precisa.

Beijos

luanas disse...

obrigada *-*

catarina disse...

mil obrigadas meu amor, por teres te lembrado de mim. o que se passa amor ?

Mariana disse...

boa atitude. contigo podes contar sempre, e ninguém precisa de um rapaz para ser feliz.é apenas um complemento para a felicidade*

cristiana. disse...

Eu sei disso e mostro sempre que não me afecta, limito-me a sorrir e dar desprezo. Mas cá dentro dói bastante :\
Obrigada princesa, tiraste-me do tédio :$ vou fazer hihi*

rute silva' disse...

Mas às vezes nem com o tempo isso vai lá :/

cristiana. disse...

Eu tento :x
Bah, o pior é que não dá para copiar :b

rute silva' disse...

Quando já vêm tarde, já nem nos damos ao trabalho de interpretar as respostas, já passou, agora já nem eram precisas .

cristiana. disse...

Já está, mas obrigada :D

cristiana. disse...

Sempre saí do tédio por um bocadinho hihi

márcia disse...

Obrigada pelo apoio ontem princesa, se precisares de alguma coisa eu estou aqui.

márcia disse...

Obg pelo desafio, vou já fazê-lo (:

«Life goes on, with or without you» ADOREI

inêscoelho disse...

adoro o blog , vou seguir . e força *

inêscoelho disse...

ora essa querida, obrigada (:

joanamoreira. disse...

obrigada querida, também eu, estou a seguir o teu (:

catarina disse...

amor, sabes que eu quero que estejas sempre bem. mas é alguma pessoa que te anda a fazer com que tu sintas assim ?

joanamoreira. disse...

obrigada. (:
ainda bem. *-*
compreendo-te muito bem, estou no mesmo barco. \:

catarina disse...

compreendo querida. em breve, de certeza, que encontrarás alguém que te fará muito feliz.
oh obrigada amor +.+

Catarina disse...

Obrigada*

Catarina disse...

Obrigada*

joanamoreira. disse...

para o aguentar, e para o criar também.

joanamoreira. disse...

ambas somos fortes, né ?

Catarina disse...

Obrigada querida , tenho de ser forte , não vale a pena , já sofri demasiado !

Obrigada uma vez mais princesa !

EBA ☮ disse...

eu tenho-o em peluche *.*

silvia disse...

Adorei fofinha **

joanamoreira. disse...

o problema, é mesmo, de a esperança nunca desaparecer. :c

silvia disse...

Desafio no meu blog para ti **

Mariana disse...

obrigada (:
não agradeças, tem de ser assim sara*

SofiaSilva. disse...

Gostei imenso*

márcia disse...

preciso siim princc

Chrissie disse...

Sim, lá isso é (:

silvia disse...

Eu sei, e desculpa :b

Catarina disse...

é isso mesmo .

joanamoreira. disse...

acho q ela nunca desaparece, né ?

luanas disse...

sim, felizmente consegui! :)

Marcela Maia disse...

Ainda bem que gostaste, é tão bom saber que as minhas sugestões são boas :)

SofiaSilva. disse...

Sim, parabéns :)

Marcela Maia disse...

*.* oh, obrigada linda. E espero que gostes tanto ou mais que os outros, e espero também, que quando não gostares de algum também digas.

luanas disse...

adoro a letra do teu blog. podes-me dizer ? $

cristiana. disse...

Acho isso patético, sabes? Mas é assim. A triste verdade