domingo, 29 de janeiro de 2012

isto continuará assim?


                Tantas palavras que o coração não sentia, foram levadas pelo vento. Imensos olhares que já se perderam no meio de muitos outros. Coisas ditas sem razão de ser, coisas feitas em vão. Milhares de acontecimentos sem explicação, apenas aconteceram. Ninguém compreende, nem mesmo os envolvidos.

                Momentos de espera que nunca terminaram. Promessas que ainda estão por cumprir. O tempo passa e o relógio da paciência está a chegar ao limite. Beijos que aconteceram que parece que não tiveram significado para um dos indivíduos.

               Olhares partilhados, sorrisos provocados, beijos apaixonados. Desejos que ainda estão por cumprir. Toques que faziam arrepiar a alma e suspirar o coração. Será que tudo isso foi esquecido? Será que tudo isso não significou absolutamente nada? Só ele sabe. Só ele tem a resposta.

                Duas vidas completamente diferentes, que um dia se encontraram, cruzaram-se, mas que nunca se chegaram a unir.

35 comentários:

Marcela Maia disse...

Adorei :D

mai disse...

Eu passo-me mesmo !

silvia disse...

adorei fofinha **

Bárbara ☮. disse...

É bom saber que conseguimos agradar aos nossos leitores (:
Obrigada pelo elogio, querida (:

mai disse...

Pois querida, espero que nunca passes por isto --'

mai disse...

Odeio pessoas assim -.-'

mai disse...

Sim, eu também acho

Evelyn Dias disse...

Adorei seu texto, seu blog ! *--*
"Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais." Tati Bernardi.

Seguindo-te, beijos. Bom domingo!

maria. disse...

Adorei, está mesmo cheio de sentimentos este teu texto lindo!

SaraM disse...

obrigada e parabens para ti tambem :) ainda me lembro quando tinhas criado o blog há pouquissimo tempo, olha para ele agora, percorreste um longo e belo caminho :)

Aimi disse...

Oh, muito obrigada mais uma estrelinha <3

catarina disse...

então amor como estás ? vejo que não estás muito animada, verdade ?

catarina disse...

sempre na mesma, mas eu já em habituei, até me vou divertindo assim. o pior é que perdi um amigo meu ...

catarina disse...

a minha dt expulsou-o da escola ...

catarina disse...

poder posso, só que ele vai para uma escola longe da minha :(

catarina disse...

mas eu não gostava dele de outra maneira, eramos apenas amigos. e admirava-o muito !

Marcela Maia disse...

É teste a que?

Marcela Maia disse...

Nunca ouvi falar.
Tenho de matemática, TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Português e História.

Marcela Maia disse...

Eu estou no 9º.
Ainda não estou muito preparada.

Marcela Maia disse...

Sim, também se não fossem dava em doida.

eliana correia disse...

foi com muito gosto ahaha

maria. disse...

Oh, obrigada fofinha.

márcia disse...

ADOREI !

Silvana disse...

adorei!! :)

márcia disse...

foi mesmo horrível princesa :c

ana margarida disse...

Gostei*
http://anamalexandre.blogspot.com/2012/01/carta-para-o-cupido.html está aqui o link do desafio da carta ao cupido:)

AnaCatarina disse...

Oh mas é tudo tão estranho e confuso e agora morreu-me um amigo meu num acidente e ponho-me a pensar, será que vale a pena viver cuidadosamente e estudar e tudo mais se morremos sem realizar os nossos sonhos? oh..
obrigada pela força princesa, qualquer coisa estou aqui <3

AnaCatarina disse...

É bom saber que não sou a única a questionar-me sobre estas coisas, estes assuntos fazem-me pensar bué ;o

sanddi disse...

vida de estudante :$

MárciMatias disse...

Ainda bem que deu para perceber, estava mesmo a precisar de me expressar...

Sim, hoje foi definitivamente um dia melhor :)

Daniela disse...

Obrigada pela preocupação, querida ♥ Já voltei, ainda não recuperei a 100%, mas oh agora com o tempo tudo se resolverá eu espero!

rute silva' disse...

Isso pode ser bom ou mau (:

Catarina disse...

é mesmo querida , obrigada !


gostei*

MárciMatias disse...

Espero mesmo que sim, caso contrario vai ser difícil... :x

eliana correia disse...

de nada *.*