domingo, 22 de janeiro de 2012

Desafio da Carta ao Cupido


                Vem ai o dia dos namorados e não queria deixar passar esse dia em branco aqui no blog. Pensei em lançar-vos um desafio. É muito simples. A única coisa que vocês têm de fazer é escrever uma carta ao cúpido e depois publica-la no vosso blog. No dia 14 de Fevereiro eu coloco um link que vai direccionado ao vosso blog, mais especificamente, à carta. O que vocês ganham com isto? Bem, posso dizer que ganham publicidade. E admito que tenho curiosidade de ler as coisas que vocês diriam ao cupido.

                Quando escreverem a carta e publicarem-na no vosso blog, mandam-me o link de onde ela está. Depois no dia 14 de Fevereiro irei colocar todos os links das vossas cartas no meu blog para que todos os meus seguidores as possam ler. Ou seja, só recebo as cartas até ao dia 10, todas as cartas que vierem depois dessa data, não serão aceites.


                Então, o que acham da ideia? Querem participar?

33 comentários:

Bee :D disse...

Eu participo minha querida :)

cristiana. disse...

Sim, principalmente quando já dói só abrir os olhos.

Gostei da ideia, alinho :)*

cristiana. disse...

Como te compreendo :x

Está bem princesa :)

márcia disse...

Não se nota mttt nas fotos fofinha /:
Eu quero participar (:

márcia disse...

ohhh, não digas isso fofinha, depois não sei
o que dizer $:
siim, depois eu mando-te o link amor, tu vais publicar os links de todas as cartas mesmo no dia 14 de Fevereiro?

Christian V. Louis disse...

Desafio aceito. ;)

márcia disse...

ficava giro se fizesses uma carta e no final da tua pusesses os links de todas as outras que te enviassem

Marcela Maia disse...

Acho uma ótima ideia, e gostava muito de participar, vou ver se tenho tempo para o fazer.

cristiana. disse...

Eu sei que não é a melhor solução mas é.. não sei explicar. É uma coisa que ás vezes penso que não consigo controlar

joanamoreira. disse...

pode ser q sim..

Marcela Maia disse...

Obrigada querida :)

cristiana. disse...

Eu sei que é errado, que não faz bem, eu sei tudo isso. Mas não me impede de sentir quase.. hm.. necessidade de o fazer :x

cristiana. disse...

Talvez faça isso princesa, obrigada pelo apoio!*

ASemNome disse...

também quero participar! :D
Beijinhos

Lєтıs '' disse...

Adorei a ideia, por AMO esse dia (tenho as minhas razões ;b) e é claro que vou participar (:
p.s. eu AMO esta música, significa mesmo muito para mim desde à um ano atrás, linda, linda, linda *.*

Marcela Maia disse...

http://marcela-umsonho-umavida.blogspot.com/2012/01/carta-para-o-cupido-desafio.html

Aqui está o link do desafio.

Marcela Maia disse...

Não tens de quê.
Gostava imenso que participasses no meu desafio :)

Bruna Cardador disse...

Mesmo os que não te seguem podem participar ? o:

Marcela Maia disse...

Vou ficar à espera, hoje ou amanhã, ou quando poderes.

ASemNome disse...

Já estou a seguir! :) Já posso participar?

Anónimo disse...

Tens facebook? Gostas de música? Gostas de imagens inspiradoras? Então juntamos tudo isso. MoreThan100Music - http://www.facebook.com/pages/MoreThan100Music/175326409238608

Lєтıs '' disse...

Desafio lançado, desafio realizado ;b já o fiz, se quiseres ir dar uma olhada, acabei mesmo agora de postar (:

Lєтıs '' disse...

Espero que esteja acompanhado de muitos mais, é sinal que muita gente aderiu (:

Bárbara ☮. disse...

Adorei a ideia!
Quando puder participo, foi mesmo uma ideia muito original (:

Daiana M.Fernandes disse...

Grande desafio! Vou ver se consigo.

Daiana M.Fernandes disse...

Publiquei, querida. O link...
http://rodaviva-daiana.blogspot.com/2012/01/carta-ao-cupido.html

Beijos

ana margarida disse...

Gostei do desafio. Vou ver se participo:)

Danni Coutinho disse...

vou tentar participar

andreia ♥ disse...

vou tentar este fim de semana fazer isso +.+

andreia ♥ disse...

http://amooraprimeiravista.blogspot.com/2012/02/carta-ao-cupido.html - aqui está (;

Cassandra disse...

Só agora vi este desafio e estou a tempo de participar, mais logo deixo-te aqui uma mensagem com o link da carta!
Beijos, Cassandra

c. disse...

eu até participava, mas estou muito em cima da hora :)

Cassandra disse...

http://cassandra-silenthill.blogspot.com/2012/02/carta-ao-cupido.html
Aqui está a minha contribuição, dear!
Espero que gostes ;)