quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

apenas eu



                Várias vozes à minha volta. Palavras soltas passam por mim, nada faz sentido. Frases que começam e não acabam. Não me importo, pois nenhuma dessas palavras é dirigida a mim.

                Eu encontro-me sozinha. Não por vontade própria, mas porque não existe ninguém por perto. Não tenho para onde ir, só me resta esperar que alguém se aproxime. Vários olhares são dirigidos a mim. Observam-me de cima a baixo, o que me faz sentir uma aberração. Ignoro e saio do meio da multidão. Procuro um lugar onde me possa isolar de todos. Um lugar em que ninguém me olhe de cima a baixo.

                Refugiu-me na escuridão da sala de aula. Oiço as vozes lá fora mas não presto atenção às palavras que são ditas. Deixo-as servir como som de fundo.

                Aguardo que alguém se aproxime de mim, e me faça companhia. Andar sozinha faz-me ficar paranóica. Refugiu-me nas minhas palavras e passo-as para o papel. Abstraio-me de tudo, deixando todos os meus pensamentos soltos à procura de um novo lar – o papel.

38 comentários:

andreia silva disse...

gostei *-*

catarina disse...

Oh amor, estás cabisbaixa ?

Isia Pereira disse...

Oiiie querida hoje meu blog completa um ano \o/... ficaria muito feliz se você viesse para comemorar junto comigo. =D

Tenho um selinho para você ^^

Bejoss =*

angel disse...

obrigado :)

Mariana disse...

não deves ligar à sociedade, fica bem contigo, o resto pouco importa

Marcela Maia disse...

Fantástico Sara, como sempre.

Mariana disse...

obrigada*

silvia disse...

Adorei **

Marcela Maia disse...

Quem me dera, claro que preferia ter um mais novo para o ver crescer, mas ter um mais velho seria ótimo também.

Angela ;) disse...

sigo :)

*
cantodostesourinhosdeprimentes.blogspot.com

angel disse...

senão aceita, não nos merece.

sanddi disse...

infelizmente parece que vamos ter de aguentar :$

Marcela Maia disse...

Lá isso tenho a certeza que é.

silvia disse...

Own obrigada fofinha *-*

silvia disse...

E já lá está outro capitulo da história para leres princesa :3

Cris disse...

Olha minha querida, o talento está precisamente ai, na capacidade que tens de expelir todos os teus sentimentos através das palavras. Aquilo que é escrito sem sentimento sente-se logo um vazio enorme e nem soa bem. Tudo é muito mais bonito e verdadeiro quando as coisas são feitas com um pedacinho nosso... És talentosa e ponto final.
Acredito que um dia mais tarde ou mais cedo, quando entrar numa livraria, vou ver livros com uma autora chamada Sara ... ^^

Marcela Maia disse...

Claro querida:
http://www.filmesforever.net/baixar-filme-gato-de-botas-dvdscr-rmvb-legendado.html

Bea disse...

obrigada pela opinião *

silvia disse...

Own obrigada mesmooo princesa *-*

Marcela Maia disse...

Está super original, não está?

silvia disse...

Ora essa fofa **

márcia disse...

insegura não, a ver a realidade, só vejo camadas e camadas de gordura /:

sanddi disse...

pois vale, mas enquanto esperamos sonhamos com elas...

- Susana . disse...

pois princesa, pra a alcançar tem que se ter muita força e nao desistir á primeira (:

sanddi disse...

Também eu ando farta, começo a cansar-me deste frio :$

Adriana Teles disse...

Obrigada pela força (:

márcia disse...

1.54 m e cerca de 60 kg princc

AnaCatarina disse...

Torna-se frustrante :s

Lєтıs '' disse...

Muito mais, infelizmente -.-

márcia disse...

eu detesto que me digam isso, que estou magra , mas eles não vêem, eles não sabem, e cada vez dizem isso ainda fico mais mal, pois eu sei que não estou magra

Lєтıs '' disse...

Nós não nos conformamos com isso e já ontem houve uma manifestação de estudantes cá em Guimarães, embora não tenham mostrado nada em comunicação social nem nada disso. É por isso que alguns de nós nos vamos voltar a juntar para que vejam que lutamos pelos nossos direitos.

márcia disse...

eu faço princesa, educação fisica 2 vezes por semana, depois nas horas de almoço de 2ª a 5ª tenho ginástica acrobática e ainda vou ao ginásio 2 vezes por semana

márcia disse...

oh amor, eu tenho peso a mais para a minha altura /:
sou a rapariga mais pequena da minha turma mas das mais pesadas s:

Mariana disse...

isso é importante, porque com o que passamos na vida temos mesmo de aprender...

EBA ☮ disse...

eu já me habituei a sentir-me assim, a estar assim. já tive imensas provas que só posso contar comigo própria! a sério que gostaste? ainda bem x)

- Dii - disse...

aii é mesmo *.* andei louca para o comprar agora baixou 20 euros está a 129€

- Dii - disse...

ups 30 euros mais barato

Daiana M.Fernandes disse...

O papel... tantas vezes nosso maior companheiro.