sábado, 17 de dezembro de 2011

you really love me?


                Isto torna-se complicado. Eu sei que pode ser tudo da minha cabeça, e talvez seja eu que esteja a complicar isto tudo, mas a verdade é que me baralhas. Deixas-me confusa, aliás, tu próprio és confuso. Tão depressa fazes-me pensar que não sentes nada por mim, como me fazes pensar que me amas. Gostava de ter certezas.

                Sinto a tua falta, não vou mentir. Tenho saudades de quando estávamos muito mais próximos, mas como sempre tem de haver obstáculos. A culpa não é tua, nem minha. Queria tanto poder abraçar-te e sentir que és meu, de verdade. Fazes o meu pequeno coração acelerar completamente.

                Eu continuo a acreditar que és diferente, que apesar das pequenas rupturas, tu és diferente. Mas admito, às vezes tenho medo. Medo de que me esteja a iludir e tudo isto não passe de uma grande treta.

                Só de ouvir a tua voz, fico com um sorriso nos lábios. Eu acredito em ti, apesar de tudo. Pareces-me sincero, e eu não quero duvidar de ti. Quero fazer parte da tua vida. Quero ser aquela que tu pensas todos os dias, sem conseguir controlar. Quero ser a tua menina, a tua número um.

                Podes-me ter feito chorar, mas acredita, os sorrisos que me provocas valem muito mais. Não nego, eu amo-te.

33 comentários:

Daniela disse...

Esta perfeito princesa, Amei *-*

Leonor disse...

Força :) *

Chrissie disse...

Thanks (;
Como te compreendo $:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.O texto é muito lindo!Parabéns!
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Vitória disse...

adorei! é tão bom quando somos a "menina" de alguém com direito a todos os mimos e mais alguns! :)

maryanne. disse...

estou aqui, linda. you know.

catarina disse...

pois é amor, só que eu fico triste ... não consigo ficar indiferente, mas que se lixe. não vou mais ligar a essas pessoas !

catarina disse...

há pessoas que se dedicam a afetar outras. vou tentar não ligar mais. é burrice minha ficar triste, querida ...

Leonor disse...

Tudo passa :)

maryanne. disse...

ficava imensamente feliz se podesse estar contigo, linda !

Vitória disse...

tudo vai acabar bem sim :) pensamentos positivos atraem coisas positivas ;) *

Mafalda Marques disse...

Quem me dera conseguir expressar-me assim à pessoa que amo! :S

Leonor disse...

é preciso é força *

catarina disse...

exato amor, todos nós temos !

Leonor disse...

eu compreendo, mas vais ver que vais conseguir encontra-la (:

catarina disse...

força também para ti amor <3

- Tita * disse...

Adoro *

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

obrigada querida*

catarina disse...

oh amor, já sabes que não quero que me agradeças !

MarcelaMaia disse...

Obrigada linda. E nunca te esqueças, estou sempre aqui se precisares de alguma coisa.

Leonor disse...

Ora essa (:

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Amei! Fantástico!

sandra silva ! disse...

então está bem u.u
com este post parece que estás triste /:

catarina disse...

Se não nos falarmos até lá, bom natal e feliz ano novo amor !

catarina disse...

Se não nos falarmos até lá, bom natal e feliz ano novo amor !

catarina disse...

ahah repeti duas vezes o comentário, desculpa. ah, também tenho de te pedir desculpa por ter dito " Se não nos falarmos até lá" é que não esperava o teu comentário ...
muito obrigada amor e não agradeças pff

catarina disse...

oh amor, assim deixas-me sem palavras :o
e tu tmb mereces !

Leonor disse...

E ainda bem que faz :)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

De nada! Sigo!

cátia neves. disse...

muito obrigada *.*

Joana'S disse...

luta pelo que queres **

nao tens que agradecer (;

catarina disse...

mereço tanto como tu amor ! obrigada, vou tentando !

Carolina disse...

exacto :|