domingo, 11 de dezembro de 2011

destroy me


                Não aguento. Estou farta de sentir isto dentro de mim, esta sensação estranha que nem eu sei definir concretamente. Prometi a mim mesma que não iria chorar mais, que iria ser mais forte, mas não consigo. Sinto-me fraca e incapaz de conter as lágrimas.

                Cresce um desejo dentro de mim de me magoar, de aliviar toda esta dor que está cá dentro. Apetece-me isolar de todos ou simplesmente desaparecer. Sei que posso parecer dramática, mas no meu lugar provavelmente teriam o mesmo desejo que eu, ou então não, seriam mais fortes e enfrentariam esta porra como se nada fosse. Pois é, mas eu não sou assim, estou a desabar. Sou demasiado insegura e isso acaba comigo, destrói-me.

Porque é que eu tenho que ter tanto azar? Sim, só tenho azar. Devo ter feito muito mal na minha outra vida, mas que se lixe, vou enfrentar todos estes azares. Vou sorrir, mesmo que sejam sorrisos falsos.

É impressionante como só uma pessoa pode acabar com todas estas minhas inseguranças, dores, lágrimas… É impressionante como só de ouvir uma voz específica, surge um sorriso nos meus lábios. Sabem o que é irónico? O meu motivo para chorar ser o mesmo motivo para sorrir.

20 comentários:

Alícia disse...

Adoro o blog e estou a seguir (:

MarcelaMaia disse...

Gostei, tens que ser forte linda, seguir em frente e sorrir.

Jéssica Reis disse...

já somos duas...
força Sara! ;)

MarcelaMaia disse...

Não acho normal que seja apenas essa cor, mas que é estranho lá isso é.

Bee :D disse...

Estamos na mesma situação, o meu motivo de chorar também é o meu motivo para sorrir, se bem que agora é mais chorar que sorrir.
Muita força minha querida :)

maria. disse...

O que mais nos faz sorrir é também o que mais nos faz chorar, nunca duvides disso. E por muito que custe é assim, e porque? Porque nós não temos razões para chorar se algum "inimigo" nos fizer mal, porque eles não nos interessam para nada. Mas sabes? Tens de ser forte. Achamos sempre que não somos, que só conseguimos chorar e que se fugirmos tudo será melhor, mas não é. Tens de encontrar dentro de ti uma luz que te dê força, e que te faça seguir em frente, mandar todos os problemas embora.
Força!

» S. ♥ disse...

que se passa? :s

MarcelaMaia disse...

E após cada recaída tens que ser forte e erguer-te novamente e ser feliz.

maria. disse...

Tudo se resolve, acredita! Não tens nada que agradecer (:

dianaV disse...

Também mereces muito, minha linda !

Daniela disse...

Infelizmente querida :$

catarina disse...

oh amor não fiques assim, estás a abdicar da tua felicidade para a tristeza. digo-te que não vale a pena !
OBS: desculpa a minha ausencia mas o apetite de vir à net é muito pouco...

catarina disse...

oh amor não fiques assim, estás a abdicar da tua felicidade para a tristeza. digo-te que não vale a pena !
OBS: desculpa a minha ausencia mas o apetite de vir à net é muito pouco...

Rita Martino disse...

A última frase está maravilhosa :)

MarcelaMaia disse...

E fazes tu bem.

- Dii - disse...

e só apenas 8 aninhos :O minha nossa deixa-nos vesgas

dianaV disse...

De nada :)

catarina disse...

tem de passar amor ! obrigada ? até parece ! estou de férias mas só me apetece ver televisão e não vir ao pc, é estranho :c

Joana'S disse...

vais ver, que és mais forte do que pensas!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

gosto muito do blog, sigo*