sábado, 12 de novembro de 2011

os primeiros dias ..



Caminhando pelo desconhecido, enfrentando o estranho. Olhando ao meu redor, e não reconhecer nada, nem ninguém. Procurando um rosto conhecido que já não via à imenso tempo. Todas as tentativas foram em vão.

Perdida no meio dos perdidos, reparando que todos se sentiam como eu. Com uma expressão no rosto idêntica à minha. Sentia a insegurança, não só da minha parte, como também da parte dos outros.

Olhavam à sua volta. Olhavam os vários rostos que por ali passavam, tal e qual como eu. Sem dizer-mos uma palavra, as pessoas chegavam a cruzar olhares. Olhares suspeitos. Olhares de quem se pergunta “quem é aquele e que faz aqui?”.

Conversando com estranhos, que daqui a uns tempos o deixarão de ser. A verdade, é que estamos ali quase todos com o mesmo objetivo, e iremos fazer o percurso unidos. Vamos nos unir a pessoas que não conhecemos. Vamos ter de confiar no estranho, dar-lhe a mão e arriscar, sem medos.

Iremos pisar o mesmo chão durante dias, muitos dias. Iremos respirar o oxigénio da mesma sala. Iremos partilhar lágrimas, sorrisos, tudo. Iremos ser uma turma. Iremos ser nós, de corpo e alma. Juntos, vamos nos entregar ao mundo, libertando os nossos sentimentos. Deixando-os a flutuar pela sala, a nossa sala. Todos esses sentimentos irão lá ficar, para sempre, marcados.

25 comentários:

MarcelaMaia disse...

As minhas não é o caso de partirem, é mesmo por causa de lascarem.

Jasmine disse...

se for ele diz-lhe que eu sou a fã número um dele xD

daniela disse...

gosto muito :D

Soraia Loureiro disse...

obrigada querida *

AnaCatarina disse...

este blog é um doce*

daniela disse...

era mesmo para ficares assim :D
Ainda bem *-*

daniela disse...

não se faz mas já se fez :b

Laís Pâmela disse...

Poderia falar do seu texto, mas o que vou dizer é que a música da Christina Perri me tocou profundamente, como me toca todas as vezes que ela toca no som. É linda, é minha.

Rita Pereira disse...

Adorei !

Soraia Loureiro disse...

oh es mesmo fofinha *

cristiana. disse...

obrigada ♥

Jasmine disse...

ó , é mesmo uma pena :3

- Dii - disse...

Adoro o teu gosto musical *.*
Há turmas maravilhosas onde as recordações nunca se esgotam :)

Ana Filipa disse...

oh, abrigada (:
AMEI!
(desculpa a ausência :s)

Soraia Loureiro disse...

es mesmo tu minha tonta

Soraia Loureiro disse...

linda *

Soraia Loureiro disse...

es sim tonta

cristiana. disse...

Não vou desistir, nunca!
Obrigada meu doce ♥

Soraia Loureiro disse...

es tao bonita tonta

Soraia Loureiro disse...

acho eu

Soraia Loureiro disse...

e toda a gente acha tonta

- Dii - disse...

Tal e qual como eu!! por isso recriei o separador "Aqui ouve-se".
Vou passar a meter musicas que gosto daquelas bandas ou outras e tb algumas que meta no blog. Quero aumentar o meu leque de musicas assim como o vosso :)

MarcelaMaia disse...

Obrigada e igualmente :)

Soraia Loureiro disse...

nao sejas tao pessimista meu amor

Soraia Loureiro disse...

porque ?