quarta-feira, 23 de novembro de 2011

my heart ♥


                Um pequeno coração, com um espaço enorme. De abertura fácil, e com cadeado por dentro. O que entra, tem dificuldade em sair. Coração cheio de feridas, todo amassado. Cicatrizes profundas num curto espaço de tempo. Provocadas por individuos insensiveis, sem noção do que fazem.

                Tempo que passa sem passar. Dor que dói sem diminuir. Mais feridas surgem, e nenhuma das outras desaparece. O receio apodera-se, a incerteza aumenta. Apenas um sorriso aparece nos lábios de vez em quando, e é falso. O olhar já perdeu o seu brilho especial, agora, apenas escorregam lágrimas pelo rosto macio.

                O coração palpita, num ritmo fora do comum. O corpo estremece, ficando gelado, sentindo a falta do único abraço que o pode aquecer. Um vazio do meu lado, que só uma pessoa pode preencher.

30 comentários:

Daniela disse...

Está lindo! Muita força querida :)

Vanessa Santos disse...

fico feliz por ti princesa :3

SaraM disse...

força *

MarcelaMaia disse...

Deve ser muito complicado estar afastada da bf.

Jasmine disse...

nunca pus uns óculos na cara portanto não sei como me fica mas já me custa de imaginar |:

AnaCatarina disse...

Pouco tempo mesmo, a verdade é que custa quando acabas, porque te lembras de tudo, tudo mesmo, parece que lembras cada conversa cada olhar e a saudade doi, doi imenso.

daniela disse...

:D

MarcelaMaia disse...

Claro, no teu enorme coração.

saracosta disse...

então somos duas, linda.

Rita Martino disse...

Mas é que é mesmo...

Que texto bonito!

Daniela disse...

Obrigada querida :)

AnaCatarina disse...

ohh... espero que pelo menos estejas bem melhor que eu*

Daniela disse...

Quero-te bem querida :)

AnaCatarina disse...

Sabes, faço-me a mesma pergunta todos os dias, parece que tudo deixou de fazer sentido, se é que alguma vez o fez...

Joana' disse...

Gostei muito, estou a seguir !
Forçaa ! Beijinhoss **

AnaCatarina disse...

Eu tento ver o lado positivo das coisas mas neste momento parece que já nem isso consigo alcançar. Estou a tornar-me fria simplesmente porque tenho um medo enorme de ser magoada outra vez.

Joana'S disse...

obrigada **

amei o texto, está lindo e muito directo e sincero **

saracosta disse...

era mesmo :s

Vanessa Santos disse...

de nada pequenina!

Daniela disse...

Um dia eu vou ficar bem princesa :D

joana moreira. disse...

eu sei querida..muito obrigada pelo apoio. (:
o texto está lindo. *-*

joana moreira. disse...

o tempo não cura, mas ameniza, só tenho de esperar..muito obrigada, querida, não imaginas o quanto fico agradecida por isso. (':
de nada princesa, está mesmo lindo. (:

Daniela disse...

Convém mesmo melhorar querida :$

Adriana Teles disse...

Sigo*

AnaCatarina disse...

Eu sei, mas torna-se tão difícil princesa, obrigada, mil obrigadas mesmo (L)
Qualquer coisa estou aqui*

Ana Filipa disse...

força*

sarii disse...

Está mesmo lindo, sigo!

Joana'S disse...

de nada **

Sofia disse...

infelizmente acho que muita gente sabe :s

Adriana Teles disse...

Eu sei disso, obrigada :p
E já superou, estamos melhor do que nunca. :$