terça-feira, 8 de novembro de 2011

já somos 200 !


                Nunca pensei chegar a este número de seguidores, aliás, nem a metade pensei conseguir chegar. Somos 200! É verdade que muitos de vocês não lê o meu blog, mas os verdadeiros seguidores estarão a ler isto, agora. Muitos apenas seguem por seguir, mas dou-me por muito satisfeita de ter os seguidores que tenho. Que lêem os meus textos, que me apoiam, e tudo mais. Vocês são muito importantes, devo-vos um grande obrigada por tudo o que fazem por mim.

                Obrigado por todas as palavras carinhosas, e pela companhia. Obrigada por serem como são, e me lerem sem julgarem. Não se esqueçam jamais que vos amo 

19 comentários:

Bee :D disse...

Parabéns!

Bee :D disse...

Parabéns!

Daniela disse...

Ca fixe nem metade tenho, mas tenho orgulho em ser tua seguidora, sempre! Admo-te caralhete lindo :P

Raqs disse...

Puxa! Parabéns :)

Daiana M.Fernandes disse...

Eu é que te agradeço por postar sempre aqui tantas palavras encantadoras.

Daiana M.Fernandes disse...

Que bom que gostou da carta. Sinceramente falando, amo teu blog.

Sofia disse...

é mesmo querida *-*

Daiana M.Fernandes disse...

Também gosto imenso de ter como seguidora. Desejo que o Porto de Abrigo se engrandeça sempre.
Ofereço-te com carinho...
#selo 2...
http://rodaviva-daiana.blogspot.com/p/com-carinho.html

saracosta disse...

é mesmo !

MarcelaMaia disse...

Parabéns, mas acredita que tu os mereces estes e muitos mais que ainda estarão por vir.

Camila Mancio. disse...

amei

silvia disse...

Parabéns fofa ^^
E já tenho um novo capitulo :D

Cris disse...

a sério querida? assim somos 3 já então! ahah que bom que encontro mais gente assim eheh

mas que é estranho lá isso é, mas não é nada de grave e isso é o que importa! :D

MarcelaMaia disse...

às vezes parece que só existimos para servir os outros :s

Katita ツ disse...

Parabéns princesa (:

MarcelaMaia disse...

Mesmo muito!

Katita ツ disse...

De nada princesa *.*
Ainda bem..

Cris disse...

AHAH! Ele assim já sabe o que é! Sinestésico!
:DD Fizeste bem em contar-lhe ;)

- Dii - disse...

Parabens... cada seguidor é mais que merecido :D