sábado, 19 de novembro de 2011

as coisas podem mudar..



                As coisas estavam todas sob-controlo. Ignorava-te e isso dava-me gozo. Ignorava-te para me proteger, não queria correr riscos. Não te dava importância, nem às coisas que dizias. Mas depois, comecei a habituar-me a ti. Comecei a gostar das coisas que me dizes, e sempre que recebia uma mensagem pensava que eras tu, até mesmo quando não eras. Agora, faz-me diferença quando não falo contigo, sinto um vazio.

                Raramente pensava em ti, e agora penso em ti constantemente. A nossa “relação” começou a mudar, admito que só mudou porque eu deixei. Sim, porque eu poderia ficar eternamente a dar-te para trás, mas deixei-me levar. Deixei-te entrar na minha vida, com receio, mas deixei. Apareceste na altura em que o meu pequeno coraçãozinho ainda estava a recuperar de uma pequena tragédia amorosa. Vieste curar as feridas. Fizeste-me sentir alguém, fizeste-me sentir importante. Fazes com que me sinta desejada. Gosto da sensação que me provocas.

                Tudo isto começou com o teu simples e intenso olhar. Tão intenso que não passou despercebido. Não entendo é porque é que eu te chamei a atenção. Com tantas meninas bonitas, porquê eu? Sou tão... simples, acho. Consigo perfeitamente passar despercebida, mas para ti parece que não fui invisivel.

                Queres que te diga a verdade? Acho que estou a ficar completamente apanhadinha por ti. Mexes comigo. Não consigo tirar da cabeça aquele beijo e a nossa cumplicidade... Será que agora, já posso dizer realmente que te amo?

                Mas, sejamos sinceros para não sermos estupidos... tu queres-me, eu quero-te. Logo, o nosso lugar é ao lado um do outro

31 comentários:

Bee :D disse...

Sei bem o que isso é...
Muito bem mesmo...

Cris disse...

Pois é, é muito linda! :D

Tottitas disse...

Gostei imenso!! <3

márcia disse...

que texto tão fofinho (:
a música é linda :D

MarcelaMaia disse...

Se ambos se querem, muitas felicidades :)

Rita Pereira disse...

Lindo *o*
Adorei !!

Jasmine disse...

também espero que sim $:

MarcelaMaia disse...

Tens que te deixar levar.

Bee :D disse...

É o mesmo, apenas mudei o visual e o nome ^^

MarcelaMaia disse...

Essas coisas são normais, mas é complicado estares numa relação estavél com esse medos.

Vitória disse...

adorei! está muito bonito :) é uma parvoíce quando duas pessoas sentem o mesmo uma pela outra e se mantêm afastadas. *

e.c ♥ disse...

chorar? porque?

MarcelaMaia disse...

E antes do beijo ele dizia que gostava de ti?

Bee :D disse...

Espero que esteja mudado para melhor ^^

MarcelaMaia disse...

Boa sorte então querida, só quero é que sejas feliz ao lado de quem amas.

nalini disse...

Gostei, gostei!

Daniela disse...

Não querida! Eu vou dar os cães, não posso ficar com todos :c

Tânia ' s disse...

amei, amor *.*

nalini disse...

Pois é.

Nicole disse...

Wow, que giro *.*

Vanessa Santos disse...

amei!

márcia disse...

de nada (:

silvia disse...

Ow princesa que corra tudo pelo melhor, mereces :3
Ainda bem que estás com curiosidade ^^

Daniela disse...

É mesmo, mas para eles serem bem tratados tem que se gastar bastante dinheiro! e eu com os quatro não posso mesmo ficar.

Martinhaa Isabel disse...

Adorei *-*
Continua, querida (:

Daniela disse...

Sim já tem todos dono :)

Nicole disse...

Espero que sim :)

Vanessa Santos disse...

a sério querida?

happy ♥ disse...

tão bonito, amei o textinho e eé verdade quando duas pessoas se gostam o seu lugar e sem dúvida uma ao lado da outra - sigo*

AnaCatarina disse...

Parece que nada corre bem, e quando começa a correr, depressa se desmorona :s

Lєтıs '' disse...

É mesmo princesa.