quinta-feira, 13 de outubro de 2011

pata da minha vida.

Somos nós, eu à direita.

                Eu sei que pensas que já não és importante, mas estás enganada. Tens a mesma importância que sempre tiveste. Aliás, tens mais ainda.

                Não penses que esqueci tudo o que passámos juntas, porque não esqueci, nem nunca vou esquecer. Não me vou esquecer de ti, nem da nossa fafú. Tenho saudades dos momentos. De quando estávamos na sala, e só fazíamos porcaria. Dos dias no nosso tronco… das risadas, de tudo! Não fazes ideia o quanto me custa estar separada de vocês.

                Lembraste dos testes de história, ou dos de matemática? Fogo, eu sou péssima a matemática, e admito que se não fossem vocês eu não me safava. A história já é outra coisa, partilhávamos todos o que sabíamos, ahah.

                Pata, eu tenho tantas saudades, e custa-me imenso pensares que já não te amo. És a minha pata. Sim, pata. Eu sei que toda a gente te chama de Patty, mas Pata é mais bonito. Eu amo-te, nunca te esqueças disso. Tenho saudades dos nossos momentos, acredita. Gostava que ainda fosses da minha turma…

miss you, my girl

17 comentários:

R* disse...

Acho que devo a mudança a mim própria. Eu vou mudar o link do blog mas em principio continuarão a seguir-me, todos vocês. O que vai acontecer é que o meu blog não vai ser mais conhecido como está agora. Vai ser um espaço novo mas sempre com as marcas do passado. Se entretanto algo mudar, e não me conseguires encontrar com o nome novo na tua lista de blogs, eu venho ao teu blog e deixo o link do meu blog "novo". Don't worry. :)

Gabriela ♥ disse...

Fogo, eu estou a começar a pensar que é impossível esquecer :c

Daniela disse...

esta lindo...

Daiana M.Fernandes disse...

Lindo!
Lindo como escrevestes, demonstrou um carinho imenso e verdadeiro pela Patty, Pata.

:)

sarasantos disse...

muito obrigada mesmo minha linda mas a Dii também já me tinha passado ;s

daniela disse...

ahah ! agora quero-me vingar c:

Patrizia Souza disse...

Amo.the minha Baixinha! =')
<3

daniela disse...

não sou nada :b

MarcelaMaia disse...

É verdade, começam cedo, obrigada querida.

cristiana. disse...

oh, obrigada :$

Gabriela ♥ disse...

Está a demorar tempo demais :c

R* disse...

Sim, ainda bem querida. E obrigada por continuares a seguir-me. É ótimo saber que há pessoas, que mesmo à distância, estão dispostas a acompanhar cada fase da nossa vida.

MarcelaMaia disse...

Ufa, ainda bem que a minha cabeça não era/é a única a querer saber o que esconde a areia.
Estou no 9º e tu?

MarcelaMaia disse...

Que curso engraçado, na minha escola não tem esse, aliás tem poucos.

joana moreira. disse...

muito obrigada querida. *-*

MarcelaMaia disse...

Claro, só com esforço, é que obtemos o sucesso.
Ainda bem que estás a gostar.

MarcelaMaia disse...

Copiona ahahaha (estou a brincar).