segunda-feira, 19 de setembro de 2011

agora, com menos tempo ..

Sim, é a minha escola nova :b

                Este é o mês em que a escola começa, e ultimamente não se fala noutra coisa. Pois bem, tal como maioria de vocês, também vou começar a ter menos tempo para aqui vir. As consequências disso são que, vou ter menos tempo para postar, responder aos vossos comentários, e ir visitar os vossos blogues... com muita pena minha.
                Antes o meu blog aceitava os comentários automaticamente, agora não, como já devem ter reparado. Sei que não vos faz diferença, mas a mim faz porque fica mais fácil para mim. Só aceito os comentários depois de os ler e de responder.
                Prometo que vou tentar vir aqui sempre que puder. Sei que me compreendem, pois também estão na minha situação de falta de tempo. Provavelmente, vão ver mais os desafios aqui postados do que outro post qualquer. Sei que maior parte de vocês prefere os meus post’s normais do que os desafios, e também prometo que vou tentar continuar a publicar normalmente (mas não com tanta frequência).

E não se esqueçam meus amores: I love you all

18 comentários:

sanddi disse...

é normal, com tanta coisa para fazer da escola torna-se dificil...

- Dii - disse...

^^ Bom inicio de aulas! É na boa menina sara.

Vitória disse...

boas aulas! :)

Luna Sanchez disse...

Bom retorno às aulas!

Um beijo.

MarcelaMaia disse...

E esperemos que tenhas um ano muito bom nessa nova escola :)

MarcelaMaia disse...

Eheheh eu também

● Mysterious.Girl disse...

ainda bem que gostas-te , é bom saber isso (:
e sim é verdade , atraem-se e grande parte das vezes funciona muito melhor nas relações , como são diferentes aprendem um com o outro *

Cris disse...

Que linda :D
Espero que tudo corra bem na tua escola, UM GRANDE BEIJINHO :*

Daiana Fernandes disse...

Boas aulas!

bjinhos

sanddi disse...

pois é, mas já começa...

AnaCatarina disse...

Desculpa não ter respondido antes, obrigada, e desejo-te muita mas muita sorte para este novo ano querida*

vii fernandes disse...

eu estou muito mas muito mais gorda !

SofiaSilva. disse...

oh! se sabia :\

dannie disse...

obrigada querida :3

Lєтıs '' disse...

. ainda bem *.*

Daniela disse...

és toscaaaaa!!
E eu amo-te muito mais boneca @

Cris disse...

De nada minha querida! :D

vii fernandes disse...

deve ser da escola xD