quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Soul Surfer

Bethany Hamilton
                Hoje estou aqui para fazer um post diferente. Estive a ver um filme (Soul Surfer) que eu aconselho completamente. É baseado na realidade.

                É sobre uma rapariga cujo nome é Bethany Hamilton, que a sua grande paixão é o surf e participava em várias competições, e de facto era uma campeã. Mas um dia ela foi surfar com a sua melhor amiga, o pai e o irmão dela, e foi atacada por um tubarão que lhe arrancou um dos seus braços. Conseguiu recuperar, e apesar de tudo parecer que estava perdido, ela não desistiu. Teve muito apoio da família, dos amigos e dos fãs. Voltou a ganhar coragem para reaprender a apanhar uma onda. Hoje ela é uma surfista profissional.

                Do filme apanhamos uma grande lição de vida. Ensina-nos que não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que eles nos pareçam inalcançáveis, ou seja, por muitos obstáculos que apareçam não desistam do que realmente querem.

40 comentários:

Sofia disse...

tenho de ver o filme u.u

maryanne. disse...

tenho mesmo de ver o filme. é emocionante ver o quanto se esforça para alcançar o seu sonho. é muito emocionante mesmo.

♥ marta. disse...

esse filme não me parece estranho, mas acho que nunca o vi, porém, uma boa lição!

maryanne. disse...

obrigada amor. normalmente quem menos esperamos é quem nos ama. e ama sempre às escondidas pq normalmente tem medo da reacção da pessoa. é o que me acontece a mim. e comigo.

maryanne. disse...

e eu que o diga :)

han yong kyo disse...

obrigada!
nunca vi o filme, mas já vi uma reportagem/documentário sobre a história dessa jovem e é sem dúvida uma lição de vida.

han yong kyo disse...

pois é, realmente. :)

maryanne. disse...

mesmo :/

; diiana ♥ disse...

queroo ver o filme

Soraia disse...

gostei, segui*

http://soraia-omeudirio.blogspot.com/

Soraia disse...

tentei levar o teu selo, mas nao consegui s:

Vitória disse...

Vi o filme à uns dias e adorei ;) *

; diiana ♥ disse...

Sim .

Soraia disse...

ja ta princesa, tambem quero fazer um selo, mas tenho mil e uma ideias

Cárina Félix disse...

wow, obrigada mesmo :o e ainda bem que sim, conta imenso para mim *-*

Soraia disse...

Foi muito difícil chegares ao teu ?

Soraia disse...

Vou fazer alguns, e ver no que da querida. obrigada :)

MarcelaMaia disse...

Vou ver se vejo o filme.

Cárina Félix disse...

já vi esse filme para sacar no site onde costumo ir e também já ouvi falar nele, mas como não sabia se era bom ou não nunca vi. vou então sacá-lo

MarcelaMaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MarcelaMaia disse...

Vou sacar no site onde costumo ir e vê-lo quando puder

Soraia disse...

ves, e levas-o querida :)
enganei-me.

Palavras á solta disse...

eu também gostei amor xb
AHAHAH, é o que o meu pequenote faz-me sentir :')

MarcelaMaia disse...

Bem, quando eu vir, o que pode demorar algum tempo, eu conto-te o que achei.

Raqs disse...

Aconselho mesmo, é lindo lindo *-*
E agora eu fico eu curiosa de ver este, já ouvi falar dela e há um livro e tudo, tenho de ver :)

Daniela disse...

Acho que tens toda a razão.
Mas Às vezes é mais facil desistir... :(

Cárina Félix disse...

vou então tentar ver amanha :D

MarcelaMaia disse...

É verdade que as pessoas devem divertir-se mas não com coisas que sabem que são perigosas.

Cárina Félix disse...

direi querida :D

MarcelaMaia disse...

Eu confesso que até seria divertido, mas eles atiravam-se e não batiam nas rochas por pouco. E eu ainda tenho muito para viver :)

MarcelaMaia disse...

Seja lá como for, há muitas maneiras maneiras de diversão na praia sem ser perigosas. Mas enfim, cada um sabe de si.

Soraia disse...

Obrigada por reparares :)

- Dii - disse...

Parece interessante ;P vou pesquisar!

Não sejas tolinha aquele texto está a igual a todos os teus outros xD muito bom!!!

Raqs disse...

Ah vou gostar decerteza! :D

Soraia disse...

estou adorar a tua historia :)

Soraia disse...

de nada, so digo as verdades :)

e.c ♥ disse...

(: tenho mesmo de ver esse filme

e.c ♥ disse...

(: tenho mesmo de ver esse filme

Carolina disse...

parece ser bonito :)

Carolina disse...

Sim, concordo plenamente, por isso é que escrevi aquilo.