segunda-feira, 22 de agosto de 2011

o teu nome



                A noite já vai a meio e eu ainda não consegui adormecer. Oiço o teu nome em todo o lado, até as paredes já falam comigo. O vento sussurra-me ao ouvido cada letra que forma o teu nome.

                Fecho-me na casa de banho, e choro em frente ao espelho. Grito que te amo enquanto as lágrimas deslizam pelo meu rosto. Transmito sorrisos falsos a toda a gente que me rodeia, até a mim mesma. Percorro ruas, e a cada virar de esquina vejo o teu nome. Corro para o infinito com a esperança que ele desapareça, mas continua a perseguir-me.

                O meu ritmo cardíaco forma uma melodia que faz eco na minha cabeça. O meu corpo estremece e tudo me falha. Fico caída no meio do chão, perdida. Longe de todos, longe de mim.. apenas o teu nome insiste em ficar. Permanece em mim. A única maneira de ele desaparecer é se eu desaparecer também. Levanto-me, muito fraca, e pego em algo que não consegui identificar. Agarro com força e espeto-o em direcção ao coração. E o meu último suspiro foi o teu nome. Cuspi-o para fora de mim, arranjando maneira de ele não conseguir entrar mais.

                Agora encontrava-me deitada no chão, morta, com sangue à minha volta. E adivinhem, o objecto que espetei no coração, era o mesmo que me fez enlouquecer.. a seta do cupido

35 comentários:

Sofia disse...

adoro a maneira como escreves asserio (:

Daniela disse...

Ta mesmo lindo, amei!!

Tottitas disse...

Amei, está perfeito!

- Dii - disse...

ultimo paragrafo :O

comecei a ler o teu texto com relutância, cheguei a meio a pensar "txiii tão bonito mas tão exageradoooooooooooooo" e acabei com um "RETIRO O QUE DISSE".

Amei o teu textinhooo então o ultimo paragrafoo xD

Bee :D disse...

As vezes a seta do cupido, é a pior arma, a mais mortifica.
E como sempre (isto está-se a tornar um habito) o texto está lindo!

♥ marta. disse...

tão doce e tão amarga - a seta do cupido.

Ana disse...

forte como o amor, gostei!

Leonor disse...

Ora essa :)

- Dii - disse...

Não sou apreciadora deste tipo de textos e raramente leio mas hoje resolvi ler o teu. E adorei o significado ^^

- Dii - disse...

porquê?

sanddi disse...

mesmo lindo o texto, adorei muito!

dianneV disse...

Obrigada (:
mesmo lindo.

Vitória disse...

gostei ;) estou a seguir *

MarcelaMaia disse...

Está lindo, tens muito talento.

Catarina. disse...

parece-me que acontece a toda a gente, mas temos de passar a viver mais :)

MarcelaMaia disse...

Nem que eu tivesse apenas um amigo, mas se esse mesmo amigo, fosse um bom amigo, não precisava de mais nenhum.

dianaV disse...

De nada (:

Cárina Félix disse...

ainda bem, e muito obrigada :) e estou à espera da próxima parte da história :)

sanddi disse...

obrigada querida ;)

Cárina Félix disse...

eu fico atenta, apesar de não ter comentado tenho acompanhado a história :)

daniela disse...

como já tinha dito no msn , está lindo :b ' (L)

margaridda disse...

óh , obrigada querida *

sarasantos disse...

Obrigada por votares, o teu voto é importante *-*

maryanne. disse...

tens de ser forte princesa. passado é passado. já lá vai. fica sempre aquele rancor, eu sei. mas o que importa agora é o presente. segue em frente, vais ver que vais encontrar alguém que te faça feliz.
também adorei a frase amor :)

adoro-te. sabes que estou aqui <3

Ana disse...

Pois... Pois tenho, mas é dificil!

Hayley Nya* disse...

Que texto lindo! *-* Gostei imenso! Gostei, sobretudo da última frase! (Acho que as mães são todas iguais! :P) um beijinho!

AnnieTavares disse...

Tão profundo *-*
Amei, mesmo! (:

MarcelaMaia disse...

Sim sim, até tenho mais que um :)

margaridda disse...

ahah , fazes bem . eu queria ter comprado aquela t-shirt da bershka a dizer : « your boyfriend gave me this t-shirt » mas não tinha :'(

margaridda disse...

sim , são mm giras *.*

maryanne. disse...

bem te percebo amor. sabes bem.

Cárina Félix disse...

eu acho que não deves sentir esse medo, eu pessoalmente adoro a história, neste momento apenas acompanho duas histórias pois são as únicas que me despertam mais interesse e a tua é uma delas. e pelo que vejo pelos comentários muita gente gosta.

maryanne. disse...

espero que sim. mal posso esperar por sábado. adoro-te <3

maryanne. disse...

claro <3

Cárina Félix disse...

ainda bem querida, acredito mesmo que corra bem :)