terça-feira, 21 de junho de 2011

Desafio tag.

Recebi este desafio da  Hayley, da Marlene e da maryanne.

Regras:
1-Divulgar quem passou a tag.
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
3-Passar a tag a 10 blogs, e notificar os donos. 


Sobrenatural, será sempre a minha série favorita.
Jensen Ackles & Jared Padalecki

 São tipo, a minha vida.

Uma grande perdição, era capaz de passar o dia todo a comer gomas.

Praia, verão, do melhor

 Não gosto só de ler, também gosto muito de escrever.
Enquanto escrevo, passo os sentimentos para o papel.

Gosto muito de crianças, e de brincar com elas.

 Amo completamente ouvir música, por vezes é o meu único Porto de Abrigo nos momentos em que mais preciso.

Sabe tão bem rir. Mas um riso verdadeiro, um riso puro.
Daqueles que por vezes nos fazem chorar, e sentimos a barriga a doer de tanto rir.
É bom, e eu gosto.

Badminton, gosto tanto. +.+

A natureza é de facto linda. Perco-me nas paisagens, nas flores, em tudo.
Para muitos a natureza pode não significar nada, mas para mim significa muito.
(a foto fui eu que tirei)

Existem muitas mais coisas que eu gosto, aqui estão apenas algumas.
10 blogs para passar o desafio: 
 

14 comentários:

Dommin disse...

É não é? :| Enfim...

Tânia disse...

Obrigada amor, agora vou acabar de fazer o meu e a historia e mais tarde faço-o .

Tânia disse...

ate o devo fazer antes amor :D

Tânia disse...

eu não amor :x
acho que vou meter um final estupido e acabar com isto :x

Tânia disse...

eu não :s

beatrizpereira disse...

entao a continuaçao da historia? :o

beatrizpereira disse...

esta bem.

márcia disse...

O franklin é perfeito.
tanto fisicamente como psicologicamente.

ele não trai, não bebe, não fuma, não me troca por gajos gajas e futebol nem chega tarde a casa.
fisicamente, é alto, loiro, de olhos azuis, é mm bom xD

márcia disse...

é mais que perfeitoooooooooo (L)

SofiaSilva. disse...

obrigada princesa <3

Eliana disse...

gosteei tanto :O
olha, se nao estivesse ali sobrenatural é que eu me admirava :b

Biia disse...

- obrigada minha linda ♥

Eliana disse...

sei bem :b

Maria disse...

Obrigada por me teres passado o desafio (: