sábado, 21 de maio de 2011

Ser quem somos, acima de tudo.



Não devemos usar uma máscara para nos escondermos do mundo.
Devemos ser nós próprios. Não mentir acerca de quem somos.
Não ter vergonha de ser quem somos.

Devemos ter orgulho no nosso ser.
Por isso, devemos mostrar aos outros o quão belos somos por dentro.
Sim, porque o nosso interior é o mais importante, e não devemos escondê-lo, nem ter medo de o mostrar.

Somos todos especiais da forma que somos, independentemente do que os outros disserem.
Não tenhas vergonha de ser o que és, vive sem medos.

26 comentários:

Eliana Correia. disse...

I agree.

silvia disse...

gostei imenso :)

Bee :D disse...

Concordo!

Ana Rita disse...

uma grande verdade! é isto mesmo :)

» ana almeiida disse...

eles nao esistem esistem apenas pessoas que nos iludem e quando menos esperamos deichão-nos para traz sem qualquer mutivo simplesmente porque lhes apeteceuu

Daniela'Matias disse...

eu sei, mas as vezes custa, talvez ao queremos agradar uma pessoas esquecemo-nos do que somos... nem sempre é facil mostrar o nosso verdadeiro lado.

* dianaa disse...

Concordoo !

Bee :D disse...

E ainda bem que arranjou :p
Não podia ser só desgraças na vida dela.

Bee :D disse...

Obrigada querida!
E eu quero a continuação da tua :]

Tânia disse...

Concordo !

Maria disse...

Gostei, gostei. E concordo plenamente.

StééF'ernandes disse...

Amei, toda a verdade :)
Obrigada :)

Tânia disse...

oh, obrigada meu amor :$

Bee :D disse...

Só segunda!? :O
Eu não costumo escrever 1º e depois aqui. Escrevo conforme a minha inspiração manda :p

StééF'ernandes disse...

Obrigada :)

cf. disse...

concordo!

Eliana Correia. disse...

tenho um selo para ti no meu blog amor. é o último da lista :b

cf. disse...

muito obrigada!

StééF'ernandes disse...

Sim, era fácil (:

Carolina Santiago disse...

temos de encontrar uma força especial dentro de todos nós ! '' im beautiful in my way, cause god makes no mistakes''

Filipa ♥ disse...

concordo! :)

Carolina Santiago disse...

obrigado :)
acho que o teu blog transmite uma energia especial que nos deixa confortáveis.

Ana Gonçalves disse...

Gostei, e isso é bom para mim que vivo sempre no meio dos meus medos!

Tânia disse...

:$
Ele é que nao lhe esta a dar valor

alexandra ♥ disse...

obrigado, querida !

mariana f. disse...

faz isso e vive sem medos (: