sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um dia a maioria de nós irá separar-se..



Um dia a maioria de nós irá separar-se..


Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.
Vamo-nos perder no tempo....
«Quem são aquelas pessoas?»
Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!
«Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!»
E perder-nos-emos no tempo......
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro.
Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrima
abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....


Fernando Pessoa

29 comentários:

Daniela'Matias disse...

Esta lindo amore :D

Cátiia Bandeira disse...

Obrigada querida :)

mariana f. disse...

obrigada (:

ana pinto disse...

muito obrigada querida, o teu está simplesmente perfeito.

ac disse...

adoro Fernando Pessoa (l)

silvia disse...

Obrigada (:

simple writer disse...

gosto bastante de Fernando Pessoa :)

Bee :D disse...

Lindo, adoro Fernando Pessoa

marianapereira disse...

muito obrigada, por tudo :$
eu também gosto de fernando pessoa, e não podia estar mais de acordo com este texto *

ac disse...

estava mesmo a precisar de mudar , eu canso-me facilmente :o
eu acho que o estudei , ele têm poemas que são um espanto (L)

alexandra ♥ disse...

então porquê querida ?

Ana'Raquel disse...

Adorei amor #

R. disse...

Muito obrigadaa! (:

Cárina Félix disse...

ainda bem que sim querida (:
adoro Fernando Pessoa, e este texto dele, hoje diz-me mesmo imenso :c

RS disse...

Olá! :)

http://itsabeautifulmonday.blogspot.com

Dá uma espreitadela! É um blog de venda de roupa online em 2º mão.
Se gostares, segue e recomenda ;)

Beijinhos,
Rita

ac disse...

eu nem gostei muito fofinha :(

ac disse...

comprada as outras partes têm pouco emoção :/

ac disse...

ó muito obrigado sarinha <3

ac disse...

ainda assim tenho que agradecer :')

ana pinto disse...

sem duvida alguma que é :$

StééF'ernandes disse...

Gostei, adorei :)
Obrigada *

SaraM disse...

gosto de acreditar que há amigos que ficam para a vida :)

pois deve *-*

Bee :D disse...

É muito mau mesmo. Continuação dos "Sentimentos Virtuais" logo à noite! :p

simple writer disse...

:)

beatriz pereira disse...

não consigo dizer-lhe, sei que não vou ter resposta & ainda vou ser humilhada ..

SaraM disse...

prémio para ti no meu blog :)

beatriz pereira disse...

ele nao me respondeu da outra vez, disse que nao tinha que dar justificaçoes nenhumas, por isso acho que desta vez nao vai ser diferente ..

ana pinto disse...

muito obrigada querida, vai a minha pagina dos selos (:

la mì disse...

wonderful post!
Hi!my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog and if you want... follow me! I wait you and your tips!
kisses ;D
marti