sexta-feira, 8 de abril de 2011

Onde estás?



Rapaz, que eu não sei o nome.
Onde andas?
Oh tu, que ainda não apareceu para me completar. Onde andas?

Perfeição imperfeita, cara-metade.. Onde andas?
Onde estás para me proteger?

Preciso de ti. Como te chamas?
Fazes ideia do tempo que estou à tua espera? Mas eu espero o tempo que for preciso.
Mas não demores rapaz.

Será que existes mesmo? Ou não passas de um sonho?
Onde andas cara-metade? Estou à tua espera.

Preciso que me protejas do mundo.
Preciso de ti do meu lado.
Procura-me, e eu procuro-te. Mas não te consigo encontrar, talvez porque me fecho demasiado.

Estás perto? Conheço-te? Ou ainda estás por dar a cara?
Vem até mim. Preciso de ti.

Não demores.

 

16 comentários:

ac disse...

está onde menos esperas (L)

ac disse...

claro que sim , eu acredito que sim !

Danysinha disse...

Tem calma, que ele irá aparecer-te, não te preocupes, ele existe!

ac disse...

não esperes , pois quando menos esperares é que isso vai acontecer !

ac disse...

Eu passava a vida à espera e quando deixei de esperar , encontrei aquele que julgo ser o amor da minha vida , por isso ... não esperes :')

ac disse...

é um amor daqueles que pode ser impossível , mas é tudo o que eu quero :')

ac disse...

estamos "juntos" à 2 anos e 11 meses ... nunca estivemos juntos de estar mesmo perto , com muita tristeza minha . É um assunto que evito por causa dos julgamentos das pessoas.

ac disse...

tens toda a razão , temos ultrapassado essa barreira e espero que assim continue ... pois apesar de tudo , não vivemos um sem o outro :$
obrigado pela força «3

SaraM disse...

ele chegará. nao te preocupes, ainda es tao novinha :)

ac disse...

espero que supere a mais importante :')

SaraM disse...

pois tem :o e quem sabe nao esta mais perto do que tu pensas, nunca se sabe :)

Danysinha disse...

claro que existe!

Mafalda Kusheidw disse...

Gostei, segui querida (:

ac disse...

amo sim senhor *-*

Ana Gonçalves disse...

Pois, lá está xD
gostei"

ac disse...

pois sabes *-*
estás melhor ?