segunda-feira, 11 de abril de 2011

IRLYE ♥


Uma amizade diferente de todas as outras.
A pessoa mais presente, sem sequer alguma vez se terem tocado.
O sorriso mais verdadeiro que ela me provoca.

Uma mudança que ela fez na minha vida, uma mudança extraordinária.
Uma melhor amiga a sério!

Com os melhores conselhos do mundo, as melhores palavras nos piores momentos.
As brincadeiras mais idiotas e mais divertidas, mesmo sem sequer se terem tocado.

Uma pessoa que marca a diferença no nosso coração, na nossa vida!
A única a quem eu digo que é perfeita, porque realmente o acho, apesar da perfeição não ser real.

“Duvida que as estrelas sejam fogo, duvida que o sol se mova, duvida que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais que te amo.”
(Shakespeare)

13 comentários:

Tânia disse...

que lindo :o
bela amizade!

SaraM disse...

é mesmo :)
uma amizade verdadeira vale tudo!

Tânia disse...

e isso não importa!
Ainda serve para criar laços e isso é o importante.

Tânia disse...

e isso é muito bom!

Eliana Correia. disse...

Ohh :$ Tão fofinhaa!

Amoo-te muiito <3
É para sempre, amor :)

Eliana Correia. disse...

EAMM (:

Tânia disse...

então continua a lutar pela vossa amizade!

Tânia disse...

e isso é extremamente fantastico!

simple writer disse...

ha amizades que valem a pena :) vou seguir.te tambem :)

Tânia disse...

eu também não :s

simple writer disse...

sim :)

Danysinha disse...

AMEI! esta lindo mesmo amore :'D

Ana Gonçalves disse...

de nada :D