sexta-feira, 4 de março de 2011

- one day ..


Custa-me saber que vai demorar muito tempo (ou talvez não) para estar contigo pessoalmente.

Estás longe e perto ao mesmo tempo.
Estás longe fisicamente, mas perto psicologicamente.
És a pessoa que está lá smp, para tudo!

Dizes coisas bonitas, mas quando é preciso também dizes coisas feias (:
Tornaste-te mesmo muito, eu não sei viver sem ti.
És um vício na minha vida, és essencial no meu dia-a-dia.
És aquela que nunca me apontou o dedo, aquela que está lá sempre e que tem sempre as melhores palavras para me dizer.

Tenho muito medo de dizer que és a melhor.
E tu sabes bem porquê ..

Um dia vou poder abraçar-te e dizer: ‘finalmente’.

1 comentário:

ac disse...

alguém que não gosta de mim, provavelmente :s
muito obrigado, minha querida «3
conseguiste ver aquilo dos separadores?